CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Endereço errado

Marta Vicente apresentou a reclamação

Boa tarde. Realizei uma encomenda online e no dia 13 de outubro recebi uma mensagem do CTT EXPRESSO a dizer a sua encomenda ia ser entregue dia 13 até às 19h aguardei e nada,no dia seguinte fui ver o que se passava com a encomenda e liguei para os CTT expresso e qual o espanto percebo que enviaram para o endereço errado e pedi para me resolverem a situação e a senhora que me atendeu disse eu é que tinha que falar com remetente, na qual eu disse que o erro não tinha sido meu por minha insistência disse os CTt tinham que assumir o seu erro. Já não é a primeira vez que isto acontece,o cliente é lesado e que ainda tem que resolver um erro dos CTT?
!? Pior não fazem nada para melhorar a situação, podiam antes ligar as pessoas antes de fazer erro grave. Agora estou sem encomenda e o meu dinheiro empatado.
14 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Marta Vicente,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47643920, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

14 Out 2020
Marta Vicente alterou o estado para Resolvida
15 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Marta Vicente,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie a seguinte informação para expresso@ctt.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 47643920.

Dado necessário: O nº de objeto.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente