CTT Expresso Marca Recomendada

CTT Expresso - Engano na central

Ricardo Jorge Carvalho Manuel
Ricardo Manuel apresentou a reclamação
19 de março 2018

Foi feita na sexta feira dia 16 de Março uma encomenda através do CTT expresso do Porto para mim em Almada. Nesse mesmo dia recebi um SMS indicando que a encomenda seria entregue no dia 19 entre as 9h e as 19h. Nesse mesmo dia nenhum sinal da encomenda. No final do Dia entrei em contacto com serviço apoio telefónico (gastei 10 euros para ser atendido devido ao elevado tempo de espera) e foi me dito que a encomenda foi para a central do seixal em vez de Almada. Por esse mesmo facto iria no dia seguinte para loures e só depois para Almada onde mais tarde será expedido até mim. De realçar que a encomenda chegou no dia 19 às 9h43 a central do seixal e só as 19h43 desse mesmo dia e que notaram que a encomenda deveria ter sido entregue na central de Almada e não do seixal.

Data de ocorrência: 19 de março 2018
20 de março 2018
Exmo. Senhor Ricardo Manuel,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Inês Martins
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente