CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,1%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.3
2 Zelo 87.1
3 Vasp 86.6
...
CTT Expresso83
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Engano na central

Resolvida
Ricardo Jorge Carvalho Manuel
Ricardo Manuel apresentou a reclamação
19 de março 2018

Foi feita na sexta feira dia 16 de Março uma encomenda através do CTT expresso do Porto para mim em Almada. Nesse mesmo dia recebi um SMS indicando que a encomenda seria entregue no dia 19 entre as 9h e as 19h. Nesse mesmo dia nenhum sinal da encomenda. No final do Dia entrei em contacto com serviço apoio telefónico (gastei 10 euros para ser atendido devido ao elevado tempo de espera) e foi me dito que a encomenda foi para a central do seixal em vez de Almada. Por esse mesmo facto iria no dia seguinte para loures e só depois para Almada onde mais tarde será expedido até mim. De realçar que a encomenda chegou no dia 19 às 9h43 a central do seixal e só as 19h43 desse mesmo dia e que notaram que a encomenda deveria ter sido entregue na central de Almada e não do seixal.

Data de ocorrência: 19 de março 2018
CTT Expresso
20 de março 2018
Exmo. Senhor Ricardo Manuel,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Inês Martins
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.