CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega a de encomenda sem assinatura legivel

Rute Pitadas apresentou a reclamação

Boa tarde, aguardo uma encomenda que no site consta como entregue mas não foi recebida por mim.
Agradeço resposta
RB594717887SG

22 Ago2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Rute Pitadas

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT Expresso - Entrega a de encomenda sem assinatura legivel
Reclamação Portal da Queixa nº 21308018
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente