CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega agendada

Ivan Ribeiro apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019

Venho por este meio reclamar e solicitar o reembolso total da seguinte encomenda n° DA012035801:

- Encomenda foi enviada 02-12-2019

- Encomenda entrou em distribuição dia 03-12-2019

- Encomenda não pode ser enviado por endereço incompleto ao 12:50

- Pedido 14:36 a correção da morada e para entregar no próximo dia útil

- Pedido 15:33 para acrescentar mais 5 dias uteis para levantamento em balcão de Braga

- Como os CTT não quiseram consultar a sua plataforma informática, então às 18:36 a encomenda entrou em processo de devolução.

- Ora isto é uma clara falha por parte dos vossos serviços

Portanto solicito o total reembolso de 12,20€ da encomenda enviada, 3,50 pela alteração da morada da cliente e entrega para o dia seguinte, 1,5€ da alteração da entrega para 5 dias úteis no balcão de Braga. Para que tudo seja resolvido da melhor forma e não necessite de entrar em litígio com a empresa CTT.

Junto anexo todas a provas aqui referidas para vossa investigação.

Agradeço a vossa disponibilidade,
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Ivan Ribeiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
21 de dezembro 2019
Ainda à espera que a situação seja resolvida.
21 de dezembro 2019
Desde de o dia 5 de dezembro que continuo sem resposta à minha reclamação. Sinceramente continuo a acreditar que nada irá ser resolvido. No entanto, irei aguardar até á semana que vem, a ver, se alguem irá dar uma resposta. Esta reclamação não será esquecida, pois irei passar à fase seguinte e reclamar por escrito as vezes que forem necessarias no livro de reclamações.
Se a reclamação persistir em não ser resolvida, então irei contactar a provedoria e expor este este caso.

Agradeço a vossa disponibilidade,

Exmo. Senhor Ivan Ribeiro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente
17 de fevereiro 2020

Desde do inicio de Dezembro de 2019, ainda continuo com o mesmo problema. Não há solução. Irei passar ao próximo passo e reclamar no livro de reclamações do balcão de Espinho do processo nº 113100PC/19.
Irei até à ultima instanciá que será a provedoria até que solucionem a reclamação.

17 de fevereiro 2020
Estimado cliente Ivan Ribeiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ivan Ribeiro avaliou a marca
16 de fevereiro 2022

O tempo passa devagarinho para solução do caso