CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

211
720

Partilhar esta página


CTT Expresso - Entrega de compra registada e resolução da deficiente entrega

Resolvida
27998819
163
0 gostos
Paulo Freire apresentou a reclamação

Bom dia,
tendo feito uma compra de uma bateria para um portátil a 31 de Agosto de 2018 o envio da mesma foi feito via correio registado com o seguinte número:OTAPG0000008495YQ

Aquando da entrega da dita bateria , dia 17/09/2018 ligaram para o meu contacto telefónico pois nao estava ninguem em casa. Eu referi que poderiam deixar na casa ao lado
pois todos os dias recebo encomendas registadas e o meu vizinho recebe-as e assina a sua recepção.
Infelizmente não houve disponibilidade pelo sr para deixar na casa ao lado e em conversa telefónica referiu que iria deixar no meu relvado em frente da casa.

Quando cheguei a casa , a bateria estava toda estragada pois tinha estado a ser regada durante pelo menos meio dia. Liguei para os vossos serviços que me pediram que enviasse
fotos do estado da mesma para averiguarem o que se tinha passado. As fotos foram enviadas no mesmo dia e deram origem ao processo 73367PC/18 e ao ticket L2X3WM.
Questionei se queriam que fose entregar a dita bateria para verem o estado num posto de correios e responderam que não era necessário mas que iria ser contactado.

Dia 12/11/2018 (cerca de 2 meses depois) recebi a seguinte resposta ao processo:
"
Exmo. Sr. Paulo Freire,
Desde já agradecemos o seu contacto, sendo que lamentamos a morosidade na resposta.
No seguimento da exposição por V.Exª efetuada relativamente ao objeto em assunto, informamos que efetuadas as devidas averiguações ao reportado, foi possível apurar junto do departamento operacional que existiu um erro de serviço por parte do distribuidor responsável pela entrega.
Informamos ainda que relativamente à devolução do valor do conteúdo, a CTT Expresso apenas poderá proceder à indemnização ao remetente, pois foi o mesmo é cliente contratante e pagador do serviço
Face ao exposto sugerimos o contacto com o expedidor de modo a ser encontrada a melhor forma de resolução da situação.
Reforçamos ainda o nosso pedido de desculpas relativamente a esta situação, que naturalmente esperamos não se volte a verificar.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
"

Segundo a vossa resposta , só poderiam efetuar o reembolso ao vendedor.
Liguei novamente para a vossa linha dizendo que não aceitava esta resposta pois era uma encomenda registada e foi deixada no meu relvado.
Questionei como é que iria reclamar com um vendedor praticamente 2 meses depois de ter recebido a dita bateria ao que não me souberam responder.
Disseram que iriam reabrir o processo e iria ser reavaliado.
Voltei a questionar se queriam que entregasse a bateria e embalagem num dos vossos balcões e rerponderam que não seria necessário.


Estamos hoje a dia 08/05/2019 ( cerca de 5 meses depois da ultima atualização e 7 da entrega da bateria ) e ainda não sei de mais nada.
Já liguei diversas vezes mas ainda está em averiguação.

Será que algum dia vamos ter isto resolvido?
Já questionei se queriam que mandasse a fotos do comprovativo de compra mas tambem me responderam que não seria necessário.
Estamos a falar de uma compra de 15.89 euros e não acho correto ficar com este prejuízo pois acabei por ficar com um artigo para o qual não tenho qualquer uso e que posso entregar caso mo solicitem.

Melhores cumprimentos

Paulo Freire
08 Mai2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Paulo Freire,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Dias Maier
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Mai2019
Paulo Freire adicionou uma resposta

Boa tarde, fico então a espera de saber o desfecho do mesmo.

Melhores cumprimentos

Paulo Freire

08 Mai2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Paulo Freire,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Mai2019
Paulo Freire adicionou uma resposta

Fico então a aguardar, pois passados 5 meses (aproximadamente) desde a ultima resposta e 7 desde a entrega da bateria , pelos vistos ainda não foi suficiente para a dita averiguação.
Gostaria de saber se o tempo em questão também irá ser tido em linha de conta no final.

Melhores cumprimentos

Paulo Freire

08 Mai2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Paulo Freire,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Mai2019
Paulo Freire adicionou uma resposta

Aguardemos pela resposta.

Cumprimentos

Paulo Freire

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)