CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega de encomendas

Ana Alves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar mais uma vez o mau serviço prestado pela CTT expresso, que ultimamente não tem cumprido com o seu trabalho. A estação Heróis Chaimite é o cúmulo da incompetância. Estão sempre a registar "Destinatário ausente, Avisado no Posto HERÓIS DE CHAIMITE (ODIVELAS)" quando há pessoas em casa. Esta situação é insustentável e isso tem acontecido a mais pessoas da minha localidade. A encomenda DA474631291PT da firma Lóreal era para ter sido paga no ato da entrega e vai ficar prejudicada pois, não vou propor à minha mãe que a vá levantar ao posto Heroís Chaimite, sendo ela uma pessoa de risco em época de covid e estando eu em outra cidade, também não irei levantar a encomenda. Entendam-se com a Lóreal. É uma vergonha esta situação de dizerem que contactar a pessoa e não o fizeram, pois segundo sei estavam 3 pessoas em casa e a campahinha é sonante e toca durante quase um minuto. Exijo que me respondam ou levarei esta questão a outras instâncias pois já não é a primeira vez.
30 Jun2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Ana Alves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador