CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega de encomendas

VICENCIA CAMALHAO apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
No dia 23/9/2019 recebi uma mensagem dizendo que me iriam entregar uma encomenda no dia 23/9/2019.
No dia 23/9/2019 esperei durante todo o dia que a referida encomenda chegasse. Não chegou.
Hoje dia 24/9/2019 recebo outra mensagem dizendo que a encomenda não foi entregue porque não estava ninguém em casa.
Fui à caixa do correio e tinha lá um aviso para ir levantar a referida encomenda na loja dos CTT em Queluz. No referido aviso, que tem a hora de entrega 11.30H, diz que estava encerrado.
Ora bem:
Primeiro: Está sempre gente em minha casa pois tenho uma pessoa doente com Alzheimer e um cão que não pode ficar sózinho em casa.
Segundo: Encontrava-se encerrado? Encerrado o quê? Moro num prédio com doze andares não numa loja. Creio que como não podiam dizer que "não atendeu", pois era mentira descarada, então põe-se encerrado e pronto...Se estava encerrada a porta da rua como é que foi posto o aviso na caixa do correio?
Agora tenho de pedir a alguém para me ir levantar a referida encomenda pois não posso deixar a minha mãe em casa sozinha... MUITO MAU SERVIÇO
ISTO JÁ ACONTECEU VEZES SEM CONTA...SÓ COM OS CTT EXPRESSO TODAS AS OUTRAS EMPRESAS ME ENTREGAM AS ENCOMENDAS NA PORTA DE CASA SEM ATRASOS.
Faço imensas compras on-line devido a não me poder ausentar.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
24 de setembro 2019
Exma. Sra. Vicência Camarão,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
27 de outubro 2019
Hoje DIA 27 DE OUTUBRO DE 2019 ESTOU A FAZER NOVA RECLAMAÇÃO POIS NOVAMENTE NÃO ME FOI ENTREGUE UMA ENCOMENDA REGISTADA FA052908017PT, NO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2019 ÁS 11H.
É EXATAMENTE A MESMA SITUAÇÃO EMBORA SEJA AINDA MAIS GRAVE POIS COLOQUEI ENTRETANTO UM PAPEL POR FORA DA CAIXA DO CORREIO DIZENDO QUE ESTÁ SEMPRE GENTE EM CASA.
NÃO HÁ QUALQUER DESCULPA PARA ISTO ACONTECER.
DESTA VEZ FIZ TAMBÉM RECLAMAÇÃO VIA TELEFÓNICA, ONDE FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO SR. PEDRO SILVA, PROCESSO DE RECLAMAÇÃO Nº 94387PC/19, ONDE FOI PEDIDO O REENVIO DA ENCOMENDA DE PREFERÊNCIA AINDA HOJE, POIS TRATA-SE DE MEDICAMENTOS (CREIO EU VISTO QUE NÃO CONSIGO LER DE ONDE VEM A REFERIDA ENCOMENDA).
AGRADEÇO QUE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA DE UMA VEZ POR TODAS POIS ESTÁ A ACONTECER CONSTANTEMENTE TANTO COM AS ENCOMENDAS COMO COM AS CARTAS REGISTADAS (TENHO RECLAMAÇÕES NOS CTT)
27 de outubro 2019
Graças à ação e simpatia do vosso funcionário, que atendeu a minha reclamação (Sr. Pedro Silva) por via telefónica, a encomenda foi-me entregue ao fim da tarde, podendo a minha mãe começar o tratamento logo na sexta-feira e não na segunda-feira pois a encomenda só estaria em condições de ser levantada no dia útil seguinte. Também assim não foi preciso solicitar a ajuda de terceiros para ir levantar a encomenda.

Lamento que tenha sido entregue por um funcionário diferente do que não executou o serviço corretamente, embora ele estivesse nas instalações. Creio que ao fazerem isto reforçam o mau serviço desse funcionário.
Como é óbvio esta é só a minha opinião e tem o valor que tem.
Grata pela atenção
28 de outubro 2019
Exma. Sra. Vicência Camarão,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente