CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,4%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega de encomendas

Resolvida
VICENCIA CAMALHAO
VICENCIA CAMALHAO apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
No dia 23/9/2019 recebi uma mensagem dizendo que me iriam entregar uma encomenda no dia 23/9/2019.
No dia 23/9/2019 esperei durante todo o dia que a referida encomenda chegasse. Não chegou.
Hoje dia 24/9/2019 recebo outra mensagem dizendo que a encomenda não foi entregue porque não estava ninguém em casa.
Fui à caixa do correio e tinha lá um aviso para ir levantar a referida encomenda na loja dos CTT em Queluz. No referido aviso, que tem a hora de entrega 11.30H, diz que estava encerrado.
Ora bem:
Primeiro: Está sempre gente em minha casa pois tenho uma pessoa doente com Alzheimer e um cão que não pode ficar sózinho em casa.
Segundo: Encontrava-se encerrado? Encerrado o quê? Moro num prédio com doze andares não numa loja. Creio que como não podiam dizer que "não atendeu", pois era mentira descarada, então põe-se encerrado e pronto...Se estava encerrada a porta da rua como é que foi posto o aviso na caixa do correio?
Agora tenho de pedir a alguém para me ir levantar a referida encomenda pois não posso deixar a minha mãe em casa sozinha... MUITO MAU SERVIÇO
ISTO JÁ ACONTECEU VEZES SEM CONTA...SÓ COM OS CTT EXPRESSO TODAS AS OUTRAS EMPRESAS ME ENTREGAM AS ENCOMENDAS NA PORTA DE CASA SEM ATRASOS.
Faço imensas compras on-line devido a não me poder ausentar.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
CTT Expresso
24 de setembro 2019
Exma. Sra. Vicência Camarão,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
VICENCIA CAMALHAO
27 de outubro 2019
Hoje DIA 27 DE OUTUBRO DE 2019 ESTOU A FAZER NOVA RECLAMAÇÃO POIS NOVAMENTE NÃO ME FOI ENTREGUE UMA ENCOMENDA REGISTADA FA052908017PT, NO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2019 ÁS 11H.
É EXATAMENTE A MESMA SITUAÇÃO EMBORA SEJA AINDA MAIS GRAVE POIS COLOQUEI ENTRETANTO UM PAPEL POR FORA DA CAIXA DO CORREIO DIZENDO QUE ESTÁ SEMPRE GENTE EM CASA.
NÃO HÁ QUALQUER DESCULPA PARA ISTO ACONTECER.
DESTA VEZ FIZ TAMBÉM RECLAMAÇÃO VIA TELEFÓNICA, ONDE FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO SR. PEDRO SILVA, PROCESSO DE RECLAMAÇÃO Nº 94387PC/19, ONDE FOI PEDIDO O REENVIO DA ENCOMENDA DE PREFERÊNCIA AINDA HOJE, POIS TRATA-SE DE MEDICAMENTOS (CREIO EU VISTO QUE NÃO CONSIGO LER DE ONDE VEM A REFERIDA ENCOMENDA).
AGRADEÇO QUE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA DE UMA VEZ POR TODAS POIS ESTÁ A ACONTECER CONSTANTEMENTE TANTO COM AS ENCOMENDAS COMO COM AS CARTAS REGISTADAS (TENHO RECLAMAÇÕES NOS CTT)
VICENCIA CAMALHAO
27 de outubro 2019
Graças à ação e simpatia do vosso funcionário, que atendeu a minha reclamação (Sr. Pedro Silva) por via telefónica, a encomenda foi-me entregue ao fim da tarde, podendo a minha mãe começar o tratamento logo na sexta-feira e não na segunda-feira pois a encomenda só estaria em condições de ser levantada no dia útil seguinte. Também assim não foi preciso solicitar a ajuda de terceiros para ir levantar a encomenda.

Lamento que tenha sido entregue por um funcionário diferente do que não executou o serviço corretamente, embora ele estivesse nas instalações. Creio que ao fazerem isto reforçam o mau serviço desse funcionário.
Como é óbvio esta é só a minha opinião e tem o valor que tem.
Grata pela atenção
CTT Expresso
28 de outubro 2019
Exma. Sra. Vicência Camarão,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.