CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega em atraso

Andre Rodrigues apresentou a reclamação

Então eu fiz uma encomenda no dia 22 no qual me enganei na morada porém foi alterar com sucesso agora no dia 26 de junho a encomenda não foi entregue e foi dito que estava ausente porem tinha 3 pessoas em casa e não houve uma ligação para telemóvel, apitar , bater a porta etc nada..
Hoje dia 30 aconteceu o mesmo a única diferença e que ninguém passou cá em casa porem passaram a frente da minha rua que eu bem vi e não entregaram me a encomenda como devido, fiquei indignado pois estou a muito tempo a espera da encomenda e depois passam aqui e não a deixam como devia ter acontecido.
01 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Andre Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 42632720 .

-Nº objeto

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
Apoio ao Cliente

01 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Andre Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador