CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Entrega encomenda

MARIA SOUSA SILVA
MARIA SILVA apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Desde o início da pandemia, tenho optado por fazer as compras maioritariamente online. Por este motivo, quase todas as semanas recebo encomendas de vários fornecedores que usam diferentes serviços de entrega, e normalmente corre bem...excepto com o CTT Expresso. Tenho sempre pelo menos, uma pessoa em casa que se encontra em teletrabalho desde Março mas, algumas das encomendas não são recebidas, com a justificação que não se encontrava ninguém em casa. Hoje de manhã recebi as mensagens do CTT Expresso com os avisos de entrega durante o dia de hoje de 3 encomendas diferentes. Recebi 2 delas mas quanto à 3ª , foi-me comunicado que não foi possivel entregar porque ninguém atendeu, e a solução que tão levemente me dão é proceder ao levantamento numa loja CTT apresentando para o efeito o aviso deixado na caixa de correio. Acontece que hoje, especificamente, estiveram em casa 2 pessoas durante todo o dia + 1 pessoa durante a tarde; as outras duas encomendas foram recebidas e quanto ao suposto postal na caixa do correio, não existe, como nunca existiram os anteriores das outras encomendas que tive que levantar numa loja CTT. Ou seja, esta encomenda de hoje, tal como as anteriores, provavelmente nunca chegaram a sair do vosso local de expedição. A razão porque faço as encomendas online e pago os respetivos portes de entrega, é precisamente porque não quero ir às lojas, o que em alguns casos, seria bem mais interessante do que ir a uma loja CTT e não me custaría os portes. Darei conta desta reclamação ao fornecedor do produto que comprei e, a partir de agora, em futuras compras, irei consultar todos os fornecedores no sentido de disponibilizarem uma qualquer outra empresa de entrega de encomendas, alternativa à CTT Expresso, no caso de não ser possivel, não farei a compra e explicarei porquê.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
24 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, MARIA SOUSA SILVA,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49444920, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
17 de dezembro 2020
Estimado cliente MARIA SOUSA SILVA,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente

Cara Maria Silva,

Habitue-se à falta de profissionalismo destes senhores. Como tive a oportunidade de reclamar, aconteceu-me o mesmo 3 em 5 vezes, só este mês. É uma vergonha.