CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Entrega expresso paga e não entregue conforme contratualizada

Rui Lourenço Antunes Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2020
Boa noite o meu filho fez uma compra de um equipamente na Guarda para a sua atividade profissional sendo ele tecnico som e de imagem na CMTV
equipamento esse que iria ser utilizado no domingo 5/12/2020. Foi despachado via ctt expresso no dia 2/12/2020 e contratualizado a sua entrega para dia 3/12/2020. ate as 19h o que apos contato com o apoio ao cliente foi me indicado que as 19h do dia 3/12/2020 ainda nao tinha entrado no centro distribuição de parafita. Venho por este meio reclamar a nao entrega da encomenda dentro do prazo destipulado dado ter pago 18.07€ para que a encomenda me ser entregue ate as 19h do dia 3/13/2020 servico esse contratualizado e caso seja responsabilizar os serviços CTT por todos os danos sofridos pelo meu filho pela falta do equipamento tendo na falta do mesmo penalização no seu trabalho. Agradeço que seja averiguado a causa do nao envio e que seja no minimo compensado pelos trasnstornos causado.
Nome do meu filho: Henrique diogo morais oliveira
Nif.245654070
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2020
3 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, Rui Lourenço Antunes Oliveira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49877420, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
19 de dezembro 2020
Nao resolvido
Nao obtive qualquer contato por partr dos ctt sobre a situação em causa nem um mero pedido de desculpas
14 de janeiro 2021
situação não se encontra resolvida apenas por este meio o CTT lamentaram o sucedido com palavras banais de uma forma despreocupada. deveriam no mínimo ter apresentado desculpas formais junto do cliente lesado e prontificarem a devolver o valor cobrado, serviço esse que não foi cumprido dentro do prazo contratado. causando danos pessoais e monetários irreparáveis.
14 de janeiro 2021
considero a possibilidade de pedir aos CTT um valor justo para reparar danos vários sofridos motivado a falha de cumprimento de prazo de entrega de encomenda expresso.
21 de janeiro 2021
Estimado cliente Rui Lourenço Antunes Oliveira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Maria Viveiros
21 de janeiro 2021
Situação ainda nao resolvida.
continuo a espera de uma solução efetiva de acordo com o mau serviço prestado por parte dos CTT ou seja o nao cumprimento do acordo de prestação de serviços. Os CTT como uma empresa de renome nacional e internacional devia ser a primeira a reconhecer a falha e mais que tudo resolver de imediato como pessoa de bem, o que nao acontece. no mínimo devolver o valor cobrado por um serviço nao efetuado (serviço expresso) e perante o cliente assumir o erro de uma forma personalizada. mesmo no caso se o cliente nao reclamar. tendo o cliente reclamado a tomada de posição tem de ser obrigatoriamente muito mais célere.
23 de janeiro 2021
Boa tarde venho por este meio lamentar a postura dos CTT face ao verdadeiro lesado. O Remetente é o vendedor do equipamento e dado ser particular e dadas as circunstancias com já recebeu o dinheiro devido, esta pouco importado com os meus prejuízo que me foram causados pela serviço não efetuado de acordo com o contratado.
O mais grave è eu pagar ao remetente o qual pagou junto do balcão dos CTT a vários KM de distancia da minha residência uma entrega para ser feita em correio expresso a ser entregue no dia seguinte, o que só se veio a concretizar vários dias mais tarde.
faço saber que no dia devido da entrega na mercadoria recebi três SMS indicando que iria ser entregue ate as 19h o que não veio acontecer ausentei -me ao meu trabalho para receber a mercadoria em vão. contactei apoio ao cliente por volta das 19h15 o qual me foi informado que possivelmente ja estaria no centro distribuição do porto mas que em sistema ainda não tinha entrado no porto.
Questiono como é possível eu lisboa receber três SMS por parte dos CTT informando-me da entrega ate as 19h, obrigando-me a sair do trabalho para receber a encomenda e apos a falha os serviços pelo telefone indicam que a encomenda ainda não tinha chegado ao porto.
cobrando e serviço EXPRESSO não cumprindo os prazos, induzindo os verdadeiros lesados em erro causando-lhe verdadeiros danos. sendo o mais fácil dizer se hoje que é um problema de logística, contudo não tem a coragem de minimizar os danos como no mínimo o pedidos de desculpa atempadamente e a restituição dos valores cobrados indevidamente por serviço não prestado.
25 de janeiro 2021
Estimado cliente Rui Lourenço Antunes Oliveira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
2 de fevereiro 2021
Estimado cliente Rui Lourenço Antunes Oliveira,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Marques
2 de fevereiro 2021
vou continuar aguardar por uma resolução por ou por mal, o tempo que demora as averiguação em situações claras e inequívocas de falhas grosseiras por parte dos CTT é uma eternidade estando eu convicto ser propositado afim de tentar vencer por desgaste o cliente dado a impunidade por parte dos CTT no cumprimento dos prazos de entrega visto que cobra ao cliente o serviço expresso depois nao cumpre o contrato contratualizado com o cliente e nao se digna no mínimo em repor o dinheiro que cobrou pelo serviço no minino. isto chama-se falta de profissionalismo e decência.
19 de fevereiro 2021
Situação nao se encontra resolvida
25 de fevereiro 2021
Estimado cliente Rui Lourenço Antunes Oliveira,

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Luana Pinho
25 de fevereiro 2021
Situação nao resolvida, fico aguardar pela vossa decisão, esperando ser a decisão acertada e correta
4 de março 2021
Situação nao resolvida
25 de março 2021
A marca CTT alem de prestar falsas declarações dado como resolvida quando é mentira e falsa dado nao estar resolvida, utiliza os meios de comunicação com falsidades nao querendo assumir os próprios erros passando para terceiros as suas responsabilidades. diz publicamente que estas resolvida é falso mentira com o propósito de continuar a praticar o crime e com reincidência do mesmo ou seja apropriar-se de dinheiro do consumidor de que nao lhe é devido por um serviço pago que o mesmo nao cumpriu o estabelecido entregando vários dias depois o que devia ser entregue no dia seguinte conforme estabelecido e pago para isso, lesando consumidor neste caso o meu filho em danos morais patrimoniais, colocando a vida de consumidor em risco. continuando a mentir sobre factos facilmente prováveis. irei nos próximos dias junto do gabinete jurídico da DECO relatar os factos e dado ser socio solicitar a sua intervenção, e se justificar utilizar outros mecanismos postos ao meu dispor segundo ma constituição da republica ou seja judiciários.
Nao querendo ofender ninguém em particular mas sim punir os CTT ou que tem responsabilidade nas decisões tomadas, parece que estou a falar para surdos ou para burros ou estão a chamarem -me burro.
pela ultima vez vou repetir, a encomenda tem janela horaria de entrega de uma dia para o outro.
no dia da entrega prevista fui informado via SMS da entrega da mesma no qual a mesma só foi entregue vários dias depois, a encomenda ainda nem no entreposto de Parafita estava a pesar do sistema ter reconhecido que estava no devido entreposto. isto é um erro alheio ao CTT ou é tentarem -me enganar com desculpas esfarrapadas
8 de abril 2021
Situação não está resolvida, continua tudo na mesma como desde o inicio, tornando-se ainda mais gravosa a postura por parte dos responsáveis dos CTT ou seja a empresa CTT quando nao assumem as suas responsabilidades claras e evidentes, passando a responsabilidades parte terceiros quando os terceiros são os próprios, querendo encobrir a verdade dos factos com meras desculpas, achando que todos os cidadãos soa burros. com estas atitudes indicia claramente um propósito de extorquir dinheiro de trabalho nao efetuado quando se paga para um serviço na qual nao foi efetuado conforme o contratado. sabendo os CTT que o cidadão comum nao tem ao seu alcance instituições que façam valer os seus direito e façam pagar os CTT por todos os prejuízos causados pela forma leviana que se trata o próximo. Irei nos tempos mais próximos solicitar ao gabinete jurídico a sua interversão como também a DECO onde sou associado
Rui Lourenço Antunes Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
18 de setembro 2021

SITUAÇAO NÃO NÃO NÃO NÃO RESOLVIDA. falta de respeito pelo utilizador ou seja quem paga o serviço. Não Se respeitam os contratos que se celebram utilizam a força e o poder da empresa para impor as suas próprias regras, lesando tudo e todos tendo como razão única o lucro e a impunidade A empresa nunca tem qualquer responsabilidade as falhas são sempre de outros e que é sempre penalizado é o cliente, a lei utilizada nos CTT é sempre que mais força tem ganha independemente que tem a razão do seu lado, as regras são unilaterais sempre a favor dos mesmos os mais poderosos neste caso os CTT