CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega mal sucedida

Carla Sofia apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda com entrega CTT expresso. Estive todo o tempo em casa na data de entrega. Ao final do dia recebo um sms indicando que como estava ausente da minha morada, a encomenda tinha sido entregue num ponto Ctt. Não tinha qualquer aviso postal na caixa de correio, liguei de imediato para o apoio ao cliente. Depois de muito tempo em espera foi-me dito que com base na rota gps do motorista a encomenda nunca esteve na minha morada. Pedi um reagendamento e após 3 dias úteis continuo a aguardar. Paguei entrega na minha morada, estive sempre lá durante a data de entrega e assim é fácil ter uma transportadora. Péssimo serviço!!! Vergonhoso!!!

Exma. Senhora. Carla Reis,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Dias Maier

Carla Sofia adicionou uma resposta

Agradeço, no entanto o processo já está em averiguação desde quinta-feira passada e a encomenda continua para recolha no ponto CTT em vez de me ser entregue, o que me foi garantido lê-lo vosso apoio ao cliente. Não fui nunca mais contactada com um novo agendamento e está a terminar a data de levantamento da encomenda no posto CTT.
Já passaram vários dias úteis sem que nada seja feito!

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier

Carla Sofia adicionou uma resposta

Após uma semana de contacto com o apoio ao cliente nada foi feito. Foi-me garantido telefonicamente o reagendamento urgente da entrega que continua no ponto CTT. Ao tentar hoje a recolha pedindo a ajuda de um familiar, foi-lhe indicado que precisava de assinar o aviso postal que devia ter sido deixado na minha caixa de correio... isto é, se alguém tivesse passado na minha morada!!! Ups.

Estou com um bebé de 2 semanas em casa, paguei 5 euros de entrega para ter que pedir a um familiar para ir duas vezes de carro a um ponto de recolha,

Posso garantir que evitarei ao máximo fazer encomendas com o vosso serviço de entrega. Eskers que o tempo que o vosso motorista poupou tenha sido muito útil!

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Vítor Gomes

Carla Sofia adicionou uma resposta

Lá está, a resposta já não será oportuna tendo em conta todo o tempo que passou - é o problema das respostas tipo automáticas, não fazerem qualquer sentido quando repetidas 3 vezes sem qualquer resultado.

Carla Sofia alterou o estado para Resolvida
Carla Sofia avaliou a marca

Péssimo serviço de entrega e de apoio ao cliente

26 Jun2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta/e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 25-06-2019.

José Silva