CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega não efectuada

Daniela apresentou a reclamação

No dia 12.06.2020 recebi uma sms a informar que a minha encomenda seria entregue pelo CTT Expresso no dia 13.06.2020 até às 19h, situação que não ocorreu. Aguardei a entrega no dia útil seguinte, mas também não foi efectuada. No dia 15.06.2020 enviei um e-mail para o apoio ao cliente do CTT Expresso e não obtive qualquer resposta. No dia 16.06.2020, liguei para o ÚNICO número, que é de valor acrescentado (0,25€+IVA por minuto), que o CTT Expresso oferece ao seus clientes para resolução de problemas alheios aos próprios clientes e após ficar cerca de 2 minutos à espera para falar com um operador fico 40 minutos à espera que verifiquem a situação! Situação essa que continua ser resolução pois a chamada já ia em 12,34€ para obter informações sobre um envio não efectuado pelos CTT! Esta é uma situação inadmissível, a empresa em que fiz a compra PAGA por um serviço de envio que os CTT não cumprem e o cliente ainda têm de PAGAR NOVAMENTE se pretende a sua compra já paga entregue em tempo útil. A minha encomenda refere-se a roupa de bebé, que necessito mesmo e não a uma qualquer compra frívola.
Pretendo o reembolso do valor pago por uma chamada que não gerou qualquer resposta, serviu apenas para ouvir a música de espera e claro a minha encomenda.

17 Jun2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Daniela,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador