CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.1
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega não efectuada e informação destinatário ausente no portal falsa

Joao A M Oliveira
Joao Oliveira apresentou a reclamação
Exmos Senhores,

Serve o pressente para informar que conforme informação de tentativa de entrega ( Ás 2019/11/08 12:57 ) a mesma não é verdadeira na morada de entrega existem pessoas a trabalhar inclusive.

Esteve sempre pessoas no local e a essa hora ainda por cima se encontravam 4 pessoas , pelo que pretendo saber como resolver a situação.

Reagendamento é impossível pois ninguém atende após perto de 10 tentativas +- só informam para aguardar ou deixar número para ligarem o que já foi feito e ninguém entra em contacto.

Track-Number e Entidade e morada de entrega deixada no campo só visualizada pela vossa marca.

Não é a primeira vez que tal acontece e causando transtornos a terceiros.

Atentamente,
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019
Exmo. Senhor. João Oliveira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alessandra Almeida
Joao Oliveira
Exmos Senhores,

Obrigado pela atenção.

Após envio de vários ( Perto de 4 +- sempre iguais ) email`s para o endereço ems@cttexpresso.pt e de várias tentativas para ter contacto pelo telefone sem sucesso ( 10 +- ).

Responderam também por mail que estavam a analisar a situação a fim de ter a solução o mais breve possível, passado ai 1 hora acabei de receber a encomenda ás 15h25m.

Questionei o funcionário se tinha cá vindo ás 13h o qual informou que ainda não tinha cá vindo e que não sabia o motivo da informação de tentativa de entrega ás 13h e do destinatário ausente estar no portal.

Informei para ver através do track number quando pudesse sendo que actualmente já consta entrega ás 15h25, bem como a informação anterior de tenativa de entrega.

O funcionário parecia um pouco atrapalhado.... ( suponho o motivo ) e sem saber o que dizer.

Atentamente,
Exmo. Senhor. João Oliveira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
Joao Oliveira
Exmos. Senhores.

Obrigado pela atenção.

Sei que a entrega só foi efectuada devido ao meu envio em catadupa de mail`s e á vossa intervenção de certeza absoluta.

Deve ter havido algum lapso por parte do funcionário ou coisa do género.

Aliás quando fazem tentativas de entrega devem deixar um mero aviso na caixa postal ( Antigamente procediam como foco ) de que estiveram no local e se não deixam nada...., nunca podem afirmar tal facto e devem pensar duas vezes antes de o fazerem.

Existem locais em que as moradas lá por serem de prédios, etc normais e residência existem pessoas a trabalhar, por conta própria , etc, nos referidos locais.

Com os meus melhores cumprimentos,

João A M De Oliveira
9 de novembro 2019
Exmo. Senhor. João Oliveira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alessandra Almeida
Joao A M Oliveira
Joao Oliveira avaliou a marca
23 de dezembro 2020

Os CTT tem que começar a serem mais profissionais se pretenderem andara a par de uma ou duas marcas da concorrência.