CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega não realizada e dada como entregue

José apresentou a reclamação
8 de setembro 2020 (editada a 8 de setembro 2020)
Realizei uma encomenda, ao INCM, que foi enviada ontem (dia 7). Foi-me enviado o tracking, via email, FC085612519PT , juntamente com as facturas durante a madrugada de dia 8.
Ao consultar o site de tracking dos CTT, pouco depois das 10 da manhã, vejo que a encomenda tinha sido deixada na minha caixa do correio. Estava a passear os cães e vi uma carrinha branca, fazer inversão de marcha, junto a uns baldios que ficam mais ao cimo da rua, antes da morada de entrega, sensivelmente ás 9:30, hora que surge como tendo sido o momento que foi deixada na caixa do correio (costumo receber encomendas via Tourline, ctt expresso, do mesmo remetente, sendo entregues por carrinhas brancas sem qualquer identificação).
Ao ver aquela informação, dirigi-me à caixa do correio, onde não encontrei nada. Procurei junto ao portão, já aconteceu deitarem o pacote cá para dentro, nada. Pelas 10:46 enviei mail (gastar 16 euros de telefone aconteceu uma vez...) a pedir que contactassem o carteiro para explicar onde é que deixou a encomenda (pedido registado #EP2L22 ás 10:46 de dia 8 de Setembro). A resposta foi que devia notificar o remetente, para pedir explicações ou para que fosse efectuada reclamação, que não me podem dizer mais nada e que a encomenda foi bem entregue.
Contactei o INCM que me responde que devo contactar os CTT, pois a informação que tem é que recebi a encomenda, para me informarem do que se passou com a entrega e que a responsabilidade não é do remetente.
Tenho feito de bola de ténis a saltitar entre os mails do INCM e dos CTT, pois ninguém quer explicar o porquê de a encomenda não me ter sido entregue.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, José,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46060820, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado cliente José,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alcides Rodrigues
Apoio ao Cliente
8 de setembro 2020
Acabei de a receber (16:55) com o pedido de desculpas do carteiro, por se ter enganado a registar a entrega de uma encomenda nos dois trackings da listagem que trazia.
Resolvida e muito obrigado.
Estimado cliente José,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alcides Rodrigues
Apoio ao Cliente
José avaliou a marca
8 de setembro 2020

O carteiro justificou que se enganou no registo de entregas e que a encomenda seria entregue em qualquer caso, hoje ou amanhã. No apoio ao cliente é que o suporte chuta de um lado para o outro, sem dar qualquer forma de resolver uma situação.