CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Entrega objeto postal

António Manuel Cunha da Silva
António Silva apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
O objeto postal com o número DA717188560PT esteve em distribuição hoje, sexta-feira dia 18 de outubro de 2019. Como habitual esteve sempre gente em casa durante o dia inteiro. Ao final da tarde e por no website dos CTT em pesquisa de objetos o mesmo dava como em distribuição. Nesse sentido fui ao posto de Correios do Monte Belo, em Setúbal, saber o que se passava com o referido objeto postal e fazer uma reclamação.
A funcionária fez uma pesquisa que lhe indicou que o mesmo não tinha sequer saído do centro de distribuição de Corroios. Ou seja era mentira quando se informava que o mesmo estaria em distribuição. Mais, ao final do dia o website dos CTT revelava que tinha havido uma tentative de entrega às 12h55. O que é total mentira. Não só não foi como a essa hora eu também estava em casa. Provando ser, de facto, mentira.
Ademais - como é óbvio e seria de esperar - não foi deixado nenhum Aviso de Levantamento de Objeto.
Por tudo exorto os CTT Portugal a explicarem que serviço é este que têm para oferecer com a privatização dos CTT.
Mau, péssimo e uma vergonha.
Aguardo feedback urgente,
António Cunha
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Exmo. Senhor António Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Débora Ferreira
19 de outubro 2019

Esta encomenda postal é proveniente dos EUA > Holanda > Espanha > com destino final a Portugal.
É um envio Global Shipping Program que veio através da Tourline Express > CTT.
Para informar que já procedi a várias reclamações nos locais apropriados como eBay, GSP, Tourline Express e junto do vendedor.

Os serviços privatizados CTT não são profissionais para além de usarem a mentira para protegerem a não entrega de um objeto postal. Isto foi já denunciado.

Cumprimenta,
António Cunha
19 de outubro 2019
Informei a eBAy e o serviço GSP que não gosto do serviço de entregas Tourline Express e CTT.
Espero que venham a escolher outras transportadores no futuro.
Exmo. Senhor António Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
21 de outubro 2019
Hoje, dia 21 o objeto esteve em distribuição. Hoje não está ninguém em casa. E não foi deixado nenhum Aviso de Levantamento.
Como os CTT continuam sem resolver esta questão vou solicitar o dinheiro de volta ao remetente bem como uma indemnização.
21 de outubro 2019
Como seria de esperar o objeto postal não foi entregue e foi deixado noutro posto de CTT (Loja CTT N S DA CONCEIÇÃO (SETÚBAL)) que não o da minha área de residência.
Uma vez mais não foi deixado nenhum aviso e assim espero que o referido objeto seja remetido para o posto de correio da minha área de residência.
Urgente.
Exmo. Senhor António Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
António Manuel Cunha da Silva
António Silva avaliou a marca
19 de março 2021

Mau serviço prestado. Profissionalismo nulo.