CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Entrega tardia e produto com danos

Joaquim Cruz apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
No dia 28 comprei um frigorífico e uma máquina de lavar roupa a Castro Eletronica que foram enviados pelo CTT expresso. No site, diz entrega entre 24 e 48 horas. No dia 30, recebi um SMS dos CTT expresso (companhia transportadora) a dizer que entregavam os materiais no dia 31 antes do meio-dia. Acabaram por entregar os materiais no dia 3. No entanto, não disseram que vinham no dia 3 (tiveram sorte que eu estava em casa), o condutor estava sózinho, e tive que ajudá-lo a tirar o frigorifico e a máquina de lavar roupa da carrinha e levar para dentro de casa. Ele também me disse que frequentemente tem que pedir ajuda às pessoas na rua. Depois, quando abri o frigorifico, verifiquei que tinha buracos em ambos os lados feitos pelas prateleiras que se soltaram (fotos em anexo). O rapaz da CTT não trouxe folha de recepção e não tive tempo de verificar o interior dos produtos já que ele se meteu logo na carrinha e saiu daqui o mais rápido possível dizendo que tinha outros entragas a fazer. Eu estou a tentar resolver isso com a Castro Electrónica já que a encomenda foi feita a eles (mas está a demorar). No entanto, acho que a maior culpabilidade cai a vocês, este tipo de serviço é uma vergonha. Eu agora não tenho frigorifico e não posso fazer nada até isto se resolver. Será que vocês têm alguma resposta para resolver esta situação? Obrigado e cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Joaquim Cruz,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44681720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Por favor, vejam a reclamação numero 44469420. Obrigado

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Débora Ferreira
7 de agosto 2020
Obrigado e agradeço a vossa resposta rápida.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
10 de agosto 2020
Bom dia, pode me dizer se há prazo estabelecido para resolver esta situação? Está a ficar bastante caro não ter um frigorifico em casa já que não consigo guardar nada nem fresco nem congelado. Estou quase no limite da paciência com a falta de informação, não se admite que as pessoas sejam tratadas assim.

A solução disto é fácil, tanto da vossa parte como da parte da Castro Eletronica. Venha buscar o frigorifico que está danificado (culpa vossa) e quando vierem traga um novo.

Agradeço a resolução rápida desta reclamação,

Atentamente,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Jacob Teca
10 de agosto 2020

Obrigado pela vossa resposta, mas pode-me dizer o que e que quer dizer exatamente "foi encaminhado um pedido de análise à área competente". Que pedido? Qual é a área competente? E mais importante, quanto tempo é que isto vai demorar? Não posso estar sem frigorifico, é um essencial da vida.

Obrigado
12 de agosto 2020

Podem me dizer se há alguma novidade? Obrigado
13 de agosto 2020

Mais uma vez gostava de perguntar se me podem dizer se há alguma novidade? já lá vão dez (10) dias sem frigorifico. Não posso comprar leite, manteiga, fiambre, queijo, etc., etc., nem por nada no congelador. Isto está a sair caro e eu estou a ficar sem paciência.

Obrigado
Joaquim Cruz avaliou a marca
28 de novembro 2020

Já é a segunda vez que dizem que vieram a casa entregar a minha encomenda e não é verdade. Ambas as vezes estive o dia todo em casa. Eles usam isso como desculpa porque não tem os meios necessários.