CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Envio do vale cobrança

Paulo Viana apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Decorridos 30 dias após o envo da encomenda e após 2 reclamações por telefone continuo a aguardar o envio do respetivo vale de 939 euros. Lamentavel para mim e para a reputação da empresa.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
3 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente, Paulo Viana,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68077721, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
7 de dezembro 2021
Estimado Cliente Paulo Viana,

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente
Jónatas Gonçalves
Apoio ao Cliente

A qualidade do serviço também passa pela sua opinião!
Para nos ajudar a melhorar o Apoio ao Cliente, responda a um questionário sobre a sua
experiência.
Não demora mais do que 30 segundos!
14 de dezembro 2021
Não é verdade que a situação tenha sido resolvida pois não foi emitido! Decorridos agora cerca de 45 dias continuo à espera da devolução da cobrança de 939 euros. Este site limita-se ao envio de respostas tipo automáticas para cumprir prazos estatísticos de qualidade e nada resolve!
14 de dezembro 2021
Não é verdade que tenha sido resolvido no dia 25/11/2021 por transferência bancária. Hoje dia 14/12/2021 recebi uma carta vossa datada de (no interior) de 25/11/2021 com o respetivo cheque com data de 2/11/2021 (reparem o envio foi no dia 3/11 como puderam passar o cheque antes do envio???) e com validade de 23/11/2021 , ou seja fora e validade.
14 de dezembro 2021
Os CTT não levam a sério este portal e são uma empresa a evitar.
45 dias após passaram 4 reclamações por telefone, na primeira e segundas confirmaram que o cheque que não tinha sido emitido, na terceira disseram que tinha sido emitido mas extraviado, na quarta disseram que teria que espera 40 dias para efetuar nova reclamação. Aqui sucessivamente deram a situação como resolvida, por último até disseram que tinha sido pago por transferência bancária. hoje dia 14/12/2021 recebo uma carta datada de 25/11 que com um cheque emitido no dia 2/11 (pasme-se, o envio foi no dia 3/11 ou seja foi emitido antes do envio) e com prazo de validade 23/112021, ou seja fora de prazo, pelo que agora tenho que pedir a emissão de novo cheque. As razões para o CTT agirem desta forma, uma empresa com "500 anos de experiência" cada um que tire as suas conclusões!
Paulo Viana avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Um desilusão, em cada intervenção uma justificação diferente, dando realmente a entender que os colaboradores têm instruções para adiar e não para resolver problemas! Com certeza que não voltarei a ter problemas com esta empresa!!!