CTT Expresso Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Envio encomenda

Leonor Brito apresentou a reclamação
18 de março 2019
No dia 15 - 1 de 2019 fiz um envio para Barcelona com o número de registo DA185309328pt a qual foi extraviada fiz vários e-mails vários telefonemas e só me dizem que estão a ver que tenho de esperar. Pergunto até quando ?? Estou prejudicada porque era uma devolução e já paguei e continuo sem solução que tem de ser a devolução do valor da encomenda bem como os valor dos portes
Data de ocorrência: 18 de março 2019
Exma. Senhora Leonor Brito,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

19 de março 2019
Agradeço que me digam qual o prazo para resolução porque já passaram 2 meses ou fico à espera eternamente???

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

25 de março 2019
Continuo aguardar resolução para esta situação que é inaceitável uma vez que a encomenda foi extraviada eu tenho de ser indemnizada
Hoje desloquei-me ao balcão de Palmela e escrevi no livro de reclamações
25 de março 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

1 de abril 2019
8 de abril 2019
Aguardo resolução
9 de abril 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Rita Pardal
9 de abril 2019
Não percebo vai ser reaberto???
Já tinha sido fechado sem terem resolvido???
10 de abril 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 09/04/2019.

Rita Pardal
14 de maio 2019
Lamentavelmente ainda não foi resolvido dia 24 -4 recebi um e-mail a informar que iriam proceder ao envio de um cheque para resolução da situação, mas infelizmente não aconteceu até à data de hoje .
Sendo Que amanhã irei de novo aos Ctt Palmela escrever no livro de reclamações
22 de maio 2019
Continuo a aguardar continuo a aguardar o cheque que me disseram que iriam enviar no e-mail de dia 24-4-2019
24 de maio 2019
Mais uma vez
Ontem foi-me enviado um cheque para inseminação pelo extravio do objecto referido acima qual não é o meu espanto , que o valor do cheque e de 18,93 tendo ligado para linha de apoio foi-me dito que correspondia aos portes e ao peso ????.
No dia 24-4 foi-me solicitado a cópia da factura dos objectos em questão a qual eu enviei e agora não vão pagar o valor da factura de 55,96€ + portes mas sim o peso
Só posso pensar que seja um lapso dos vossos serviços
Se não obtiver resposta farei seguir uma ação judicial
24 de maio 2019

Sueellen Serrano
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Leonor Brito avaliou a marca
16 de agosto 2021

Não houve da parte dos ctt vontade de resolução