CTT Expresso

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Envio número CE836000004PT

Cláudia Oliveira apresentou a reclamação
26 de novembro 2020

Venho por este meio apresentar uma reclamação contra os CTT Expresso e o péssimo serviço prestado de apoio ao cliente.

Os meus pais enviaram de Portugal uma caixa de 8kg no dia 2/11/2020 (CE836000004PT). Chegou a Lisboa no dia seguinte e encontrava-se para expedição internacional no dia 3/11/2020.
Ao fim de 2 semanas e, após várias consultas á página dos CTT para seguir a encomenda, o estado da mesma era o mesmo.
Várias chamadas foram efectuadas para a linha de apoio ao cliente sem nenhum resultado. Alguns funcionários apenas diziam o que nós conseguimos ver na página da internet, outros diziam que a caixa já tinha chegado a Helsínquia, e outros até desligaram a chamada.
A última informação que temos foi de que saiu do país no dia 16/11/2020. Hoje é dia 26 de Novembro e não recebi ainda nada (está quase a fazer um mês desde que foi entregue aos correios).
É inademissível que nos dias de hoje, uma empresa prestadora de serviços não tenha uma resposta para dar ao cliente. Se a caixa, realmente, saiu de Lisboa tem de fazer transbordo noutro país europeu e nesse país é feito o registo. Por isso, no sistema interno têm de conseguir ver onde a caixa está. Não podem dizer que a caixa já está em Helsínquia porque eu própria já contactei os serviços postais daqui e garantem-me que não se encontra nenhum registo e nem se encontra na alfandêga.
Posto isto, a minha única conclusão é de que:
1) Ou a caixa continua em Lisboa;
2) Perderam a caixa oi foi roubada.

Espero, sinceramente, que este caso seja resolvido e que eu receba a caixa.

Sem mais de momento, fico a aguardar e resposta.

Melhores cumprimentos,
Cláudia Oliveira Huttunen
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
CTT Expresso
26 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Cláudia Oliveira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49528520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
30 de novembro 2020

Ainda aguardo uma resposta vossa.
Obtive a informação através dos correios finlandeses que a caixa se encontrava em Frankfurt. Podem, por favor, confirmar-me se a informação está correctae em que dia foi resgistada em Frankfurt?

Melhores cumprimentos,
Cláudia Oliveira Huttunen
Cláudia Oliveira avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Uma mau serviço de apoio prestado pela maioria dos colaboradores. Formação profissional deverá ser uma prioridade e reduzir o tempo de resposta também.