CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Express2me - encomenda não encontrada

Ricardo Amaral Silva da Ajuda Teixeira
Ricardo Teixeira apresentou a reclamação
5 de março 2021

O serviço Express2me é anunciado no site dos CTT como uma nova solução para o envio de encomendas de Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

No passado dia 15 Fevereiro efectuei uma compra um estabelecimento em Espanha e utilizei a morada virtual para a recepção do artigo.

A mesma foi entregue a dia 17 de Fevereiro, e até há presente data não deu entrada na minha página, nem tão pouca é dada como encontrada.

Já efectuei uma reclamação junto dos CTT, mas ainda não me foi indicado uma solução para a mesma e eu continuo sem o artigo que adquiri.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
5 de março 2021
Estimado(a) Cliente, Ricardo Amaral Silva da Ajuda Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 56596521, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
8 de março 2021
Estimado cliente Ricardo Amaral Silva da Ajuda Teixeira,

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Atenciosamente,
Dias Maier
Apoio ao Cliente
15 de março 2021

Está a fazer um mês que a encomenda deu entrada nos vosso serviços em Espanha, bem como que vos dei conhecimento do sucedido. O processo de averiguação está aberto há 3 semanas, e ainda não conseguiram obter uma informação sobre a localização da encomenda? Necessito de uma resposta se a encomenda foi ou não encontrada, caso contrário é necessário arranjar uma solução.

Atentamente,

17 de março 2021
Bom dia.

Constato que os CTT deram a reclamação como concluída, mas não me apresentaram nenhuma solução nem fui contactado com nenhuma resposta.

Portanto, até ter uma resposta é uma solução sobre o objecto perdido, a reclamação não pode ser encerrada.

Aguardo um contacto.

Obrigado.
18 de março 2021
Bom dia.

Uma vez mais querem fechar a reclamação sem darem uma justificação ao cliente de onde está a encomenda e como vão proceder para resolver o problema.

Assim sendo, irei continuar a abrir sempre a reclamação até ter uma justificação de vossa parte.

Mais informo que irei proceder com uma queixa formal às entidades competentes.

Aguardo uma resposta.

Obrigado
19 de março 2021
Bom dia equipa.

Já sabem onde está a minha encomenda? Já sabem como vão resolver a solução?

Obrigado por fugirem literalmente as vossas responsabilidades e nem se dignarem a dar uma resposta concreta do sucedido.

Irei levar esta situação até aos tribunais.

Obrigado.
Ricardo Amaral Silva da Ajuda Teixeira