CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Extravio de encomenda

Ricardo Costa apresentou a reclamação

No passado dia 1/10/20, deixei uma encomenda no posto CTT e Freamunde com entrega para o dia seguinte pois foi pedido expresso, de uma sapatilhas que vendi através do Olx, o produto foi pago previamente pelo cliente via transferência bancária, é apenas os portes seguiram a cobrança, e hoje dia 13/10/20 ninguém sabe da encomenda, o senhor já deslocou aos correios de Queluz e não sabem de nada eu enviei mail e não sabem de nada, quem se responsabiliza agora ? Supostamente foi extraviada pelo que disseram, o vosso trabalho é entregar ou desviar as encomendas dos clientes? Eu tenho de devolver o dinheiro ao meu cliente e quem me vai pagar esse prejuízo ? Caso isto não se resolva terei de avançar para tribunal !!

13 Out 2020

Estimado(a) Cliente, Ricardo Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47582720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Estimado(a) Cliente, Ricardo Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alessandra Almeida

Fico a aguardar

Estimado cliente Ricardo Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida

16 Out 2020
Ricardo Costa adicionou uma resposta

O senhor para quem é a encomenda quer a encomenda ou dinheiro, como é ? Ninguém sabe de nada ? Como podem perder algo assim do nada ?

16 Out 2020

Estou a 2 dias sem resposta

Estimado cliente Ricardo Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Carlos Sousa

Ricardo Costa alterou o estado para Resolvida
Ricardo Costa avaliou a marca

Resolveram o problema de forma eficiente