CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Extravio do meu passaporte

FRANCISCO JOSE Trigacheiro Pires
FRANCISCO Pires apresentou a reclamação
10 de setembro 2019 (editada a 2 de dezembro 2019)

Foi enviado para mim desde portugal para madrid o meu passaporte em correio especial 48 horas, ate hoje ja passaram 7 dias e nada..perderam a encomenda...ja fiz km e km de agencia em agencia porque desde portugal diziam que estava em espanha...em espanha dizem que nao chegou de portugal...tinha uma viagem de lua de mel , a qual perdi porque nao tive o documento para confirmar viagem...vou com uma perda total de aprox 3000 euros e a tristeza de que nao posso ir de lua de mel passado ao meu casamento ...quero justiça pir esta incompetencia..

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
10 de setembro 2019
Exmo. Senhor Francisco Jose Pires,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal
2 de dezembro 2019
Fui notificado hoje dia 2/12/2019 para contatar com o remetente afim de este proceder ao pedido de ressarcimento dos danos causados. Remetente enviará hoje mesmo essa resposta.
2 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Francisco Jose Pires,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
3 de dezembro 2019
Muito bem. Vamos seguir aguardando.
Obrigado
3 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Francisco Jose Pires,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal
17 de dezembro 2019
Sigo a espera deum contacto e nada...nem eu como destinatário nem o remetente.
18 de fevereiro 2020
É vergonhoso o serviço e a maneira como atendem aos danos causados...onde sempre se descartam com o fato de não ter contratado um seguro extra...é lamentável .....ainda por cima calculam ao peso da encomenda ...ou seja um passaporte que não pesa mais de 100 gramas... imaginem o cheque indenizatório que me vão enviar...ridículo...só mostra o segredo profundo em que mergulhou o nosso país e suas principais empresas...uma desgraça total....sem comentários...
19 de março 2020
Pois em continuação acabamos de receber um cheque indenizatório, ou melhor, um cheque vergonha.....depois de um prejuízo enorme causado que asce a cerca de 2000 euros enviaram me um che de 18€...... vergonhoso....enfim....reflexo do que é Portugal neste momento.....
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente