CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Extravio do meu passaporte

31619019
FRANCISCO Pires apresentou a reclamação

Foi enviado para mim desde portugal para madrid o meu passaporte em correio especial 48 horas, ate hoje ja passaram 7 dias e nada..perderam a encomenda...ja fiz km e km de agencia em agencia porque desde portugal diziam que estava em espanha...em espanha dizem que nao chegou de portugal...tinha uma viagem de lua de mel , a qual perdi porque nao tive o documento para confirmar viagem...vou com uma perda total de aprox 3000 euros e a tristeza de que nao posso ir de lua de mel passado ao meu casamento ...quero justiça pir esta incompetencia..

10 Set2019

Exmo. Senhor Francisco Jose Pires,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal

FRANCISCO Pires adicionou uma resposta

Fui notificado hoje dia 2/12/2019 para contatar com o remetente afim de este proceder ao pedido de ressarcimento dos danos causados. Remetente enviará hoje mesmo essa resposta.

FRANCISCO Pires editou a reclamação

Exmo. Senhor Francisco Jose Pires,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier

03 Dez2019
FRANCISCO Pires adicionou uma resposta

Muito bem. Vamos seguir aguardando.
Obrigado

03 Dez2019

Exmo. Senhor Francisco Jose Pires,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal

17 Dez2019
FRANCISCO Pires adicionou uma resposta

Sigo a espera deum contacto e nada...nem eu como destinatário nem o remetente.

18 Fev2020
FRANCISCO Pires adicionou uma resposta

É vergonhoso o serviço e a maneira como atendem aos danos causados...onde sempre se descartam com o fato de não ter contratado um seguro extra...é lamentável .....ainda por cima calculam ao peso da encomenda ...ou seja um passaporte que não pesa mais de 100 gramas... imaginem o cheque indenizatório que me vão enviar...ridículo...só mostra o segredo profundo em que mergulhou o nosso país e suas principais empresas...uma desgraça total....sem comentários...

19 Mar2020
FRANCISCO Pires adicionou uma resposta

Pois em continuação acabamos de receber um cheque indenizatório, ou melhor, um cheque vergonha.....depois de um prejuízo enorme causado que asce a cerca de 2000 euros enviaram me um che de 18€...... vergonhoso....enfim....reflexo do que é Portugal neste momento.....

FRANCISCO Pires está a aguardar resolução da marca