CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Falha de entrega em prazo útil (encomenda de produtos alimentares)

Jorge Alves apresentou a reclamação

Na segunda-feira dia 15 de Abril encomendei determinados produtos alimentares confeccionados destinados à PÁSCOA. Foi-me proposta pelo fornecedor a entrega via CTT Expresso, a qual seria garantidamente efectuada em 24 horas.
Os produtos foram enviados efectivamente na terça-feira dia 16 de Abril.
Durante o dia 17 de Abril (e posteriormente 18 de Abril) mantive pessoas na minha residência entre as 09h00 e as 19h00 esperando a entrega dos produtos.
A partir da tarde de 17 de Abril iniciei igualmente contacto telefónico com a CTT Expresso de forma a poder garantir a entrega dos produtos, informando que se tratavam de materiais perecíveis que teriam que ser consumidos num prazo curto.
Não tive qualquer sorte no contacto com a CTT Expresso (pelo menos 5 comunicações telefónicas entre a tarde do dia 17 e todo o dia 18 - entre outros dados fui informado que "não há contacto telefónico possível com o veículo de entrega pelo que é impossível saber da situação da encomenda").
Não tendo a encomenda sido entregue até ao final do dia 18, informei o fornecedor no Sábado dia 20 (sexta-feira foi feriado) do ocorrido relatando esta reclamação.
Recebi na segunda-feira dia 22 informação que a encomenda estaria disponível para levantamento numa das lojas do CTT - por motivos óbvios (os produtos não estarão já em estado próprio para consumo) não irei proceder ao levantamento.
23 Abr2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Jorge Alves,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador