CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Falha e atraso de entrega e de informações

Cláudio Rocha apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Estou a aguardar uma entrega (código EG529730035PT) que está parada no Centro de Tratamento Porto (Perafita) desde o dia 12/12/19, a cerca de 10kms de minha casa, e até hoje nem foi entregue nem tem informação para entrega.
Estive desde segunda-feira a tentar o contacto telefónico com a linha de apoio ao cliente (707200118), deixei duas vezes o meu número para ser contactado e até hoje de manhã nem atendiam nem me ligavam de volta.
Há minutos consegui contacto, ligando novamente eu, com a linha, que nada de novo me disse, ou seja, informou-me que a encomenda está parada no centro de tratamento mas não sabem porque ainda não foi entregue nem sabem dizer quando vai ser, ou seja, não me entregam a encomenda e ninguém me sabe dizer nada, é inadmissível.
A única coisa que me souberam dizer, aliás, mal se liga o número de apoio ao cliente há uma mensagem eletrónica a dizer o mesmo, é que derivado à época e ao fluxo de encomendas podem haver atrasos, ora, a minha encomenda está parada à cerca de uma semana a 10kms de minha casa, não há motivo para tremendo atraso, mais ainda, nós clientes pagamos não temos culpa que os CTT Expresso não tenham capacidade para o fluxo de encomendas que aceitam, se não têm capacidade não deviam aceitar tantas encomendas, uma encomenda expresso é bem mais cara do que uma encomenda por correio normal, logo tem que ser entregue mais rápido, neste momento paguei uma entrega expresso e está a demorar mais do que uma encomenda por correio normal, qual é a lógica disto senão os CTT Expresso ganhar dinheiro fácil às nossas custas?...Não têm capacidade não aceitam tantas entregas e dão a hipótese ao cliente para optar por outra transportadora, depois de receber o dinheiro dizer que derivado ao fluxo podem haver atrasos não é desculpa aceitável, paguei por um serviço e devo ter direito ao mesmo, caso contrário porque paguei a mais por uma entrega expresso????
Esta encomenda está a dar-me um prejuízo enorme por culpa da CTT Expresso, além de pagar uma entrega expresso mais cara, a encomenda era para uma prenda de anos, não chegou a tempo e tive que gastar segundo dinheiro noutra prenda...e quando finalmente consigo falar com o serviço de apoio ao cliente não me sabem dizer nada...é um serviço muito mau e toda a situação é inadmissível, a encomenda está parada perto da minha casa há cerca de uma semana, é de facto inconcebivel.
Aguardo entrega urgente da encomenda que já está mais do que atrasada e dispenso respostas que não me digam nada, como me deram hoje na linha de apoio ao cliente, que de apoio não apoia nada porque não sabem dizer nada, portanto, dispenso respostas a dizerem-me o que já sei, que a encomenda está parada no centro de tratamento, aguardo resposta concreta e entrega urgente. Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Cláudio Rocha,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado
Aguardo entrega urgente, é o mínimo que podem fazer. Obrigado
Aguardo entrega urgente, é o mínimo que podem fazer. Obrigado
Exmo. Senhor Cláudio Rocha,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
19 de dezembro 2019
Vocês continuam com um serviço muito mau...respostas oportunamente é o que me andam a dizer na linha de apoio ao cliente desde o inicio da semana e até agora nada.....já tornei a fazer um seguimento e a encomenda continua parada no centro de tratamento.....têm o número da encomenda, é assim tão dificil saber o que se passa????
Eu não quero resposta oportunamente, quero resposta e entrega urgente...quero que respeitem o que paguei pelo serviço....
Isto só serve para toda a gente ver o quão mal vocês trabalham...de que me servem as vossas respostas em cima??? De nada........
Qual é a dificuldade de saberem o que se passa com a minha encomenda????? Se a perderam digam logo, não andem aqui a empaliar um cliente pagante, isso não se faz......estas respostas não servem de nada a ninguém...já ontem me deram esta resposta e em 24 horas não conseguiram um feedback mais concreto???? Afinal o que fazem aí????
Quero uma resposta e a entrega urgente da minha encomenda.
Exmo. Senhor Cláudio Rocha,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Jacob Teca
19 de dezembro 2019
Isto é um show...sempre a mesma mensagem que não diz nada....quantas vezes vou receber a mesma mensagem a dizer que vou ser contactado oportunamente, sem nunca o ser??????????????????????????????
É esta a imagem que vocês dão a toda a gente...não admira que sejam a marca com mais queixas aqui e na Deco...de facto a pior empresa em Portugal neste momento.
Obrigado por nada.....que vergonha!!!!
24 de dezembro 2019
Ainda continuo à espera de resposta e da entrega da encomenda....a vergonha continua e os CTT Expresso não querem saber....continuam a dar esta boa imagem.....enfim.
23 de janeiro 2020
Bem, ao fim de mais de um mês lá veio finalmente a resposta dos CTT Expresso...concluiram agora que de facto a encomenda está "temporáriamente extraviada"...por um lado precisaram de mais de um mês para chegar a
esta conclusão, e mesmo assim parece que ainda estão com esperança que a encomenda apareça, eu não....
De qualquer forma, só tenha a agradecer ao fornecedor/remetente da minha encomenda, pois entretanto já me enviou nova, que já recebei há mais de uma semana, e vai agora proceder ele próprio ao pedido de reembolso junto dos CTT Expresso...foi o que me valeu, pois se estava à espera dos CTT Expresso, ia esperar a vida toda...enfim...mau serviço, muito mau serviço mesmo....
Cláudio Rocha avaliou a marca
23 de janeiro 2020

Marca muito má, serviço pésimo e apoio ao cliente inexistente, só está lá a atender telefones e não sabe dizer nada nem ajuda a resolver nada, enfim, tudo muito mau.