CTT Expresso

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Falha entrega - morada incompleta ou insuficiente

Mónica Dias apresentou a reclamação
18 de junho 2020

Ontem às 09:15 recebi um SMS vosso a avisar da entrega da encomenda.

Entretanto às 13:43 recebo um e-mail do remetente (Amazon) a informar-me que há um problema com a morada. Contatei o vosso serviço de apoio ao cliente, chamada paga por mim, confirmei a morada e estranhamente não faltava NADA. A morada está correcta e completa. Não é insuficiente nem está incompleta pois trata-se de uma MORADIA, logo não falta nenhuma LETRA. É SÓ O NÚMERO 98.

Muito frequentemente recebo encomendas por parte da CTT expresso (e de outras tantas transportadoras) e não consigo compreender esta situação. Aliás não faz qualquer sentido pois eu ao telefone com o vosso serviço de apoio ao cliente confirmei a morada e está correcta!

Hoje ligam-me do vosso centro de Mem Martins e mais uma vez não há qualquer tipo de comunicação, nem inteligência aliás, porque voltam a dizer-me que não há letra, que o motorista diz que falta algo. Volto a repetir que se trata de uma moradia e reconfirmo a morada. Aliás até me ofereci para prestar pontos de referência que possam ajudar para efectuarem a entrega. Mais uma vez a entrega nem sequer foi tentada hoje. É absolutamente rídiculo!!!!

Os vossos serviços de entrega deixam muito a desejar. São honestamente vergonhosos.

É uma moradia por isso essa não serve de desculpa faltar o número do andar, para não ter havido entrega. Aliás atrevo-me a afirmar que não sou a única a morar numa moradia em Portugal pois não??

Agradeço entrega o mais depressa possível.

Data de ocorrência: 18 de junho 2020
CTT Expresso
18 de junho 2020
Estimada cliente Mónica Dias,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Carlos Sousa
Apoio ao Cliente
Mónica Dias avaliou a marca
1 de julho 2020

Quando os CTT não conseguem entregar uma encomenda a uma morada que está completa, com todos os dados necessários, quem consegue??? Serviço vergonhoso.