CTT Expresso

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Falha na entrega de encomenda

isabel gomes apresentou a reclamação

Recebi uma SMS dos CTT a informar que iria receber a minha encomenda da Castro Eletrónica, no dia 5 de Agosto até às 12 horas. Até à data não a recebi e quando ligo para os CTT dizem que tenho que ligar para a Castro Eletrónica. Já liguei 3 vezes e respondem que já reportaram o problema aos CTT duas vezes por email. Dos CTT dizem que não tem lá nenhuma reclamação. Ando nisto desde o dia 5 de Agosto de 2020, estive rm casa à espera da enconenda toda a manhã e quando reportou o problema ninguém mo resolve, passando as culpas de uns para os outros. A encomenda era para chegar a 5 de Agosto e foi porque a entrega prometida no site era de 48 horas. Apenas fiz a compra porque foram essas as condições que me deram. Agora pergunto: onde está a televisão? Quem me vai resolver o problema se a encomenda se encontra, no rastreamento, no centro de distribuição da Maia??
É vergonhoso...
11 Ago2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, isabel gomes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44852720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

11 Ago2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Isabel Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente

13 Ago2020
isabel gomes alterou o estado para Resolvida