CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Falha na entrega de encomenda

Catarina Simões apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda pela Wook, no dia 4/12. No dia 7 recebi duas mensagens no meu telemóvel privado da CTTExpresso dizendo que essa encomenda iria ser entregue na minha morada no dia até às 19h.
Estive o dia todo em casa com a minha mãe, atentas à espera da encomenda, mas nunca nada chegou. Nos seguintes dias decidi ficar mais uma vez em casa o dia todo, à espera, visto que era para uma prenda de anos e tinha um pouco de pressa que ela chegasse... mas mais uma vez, nada, não só nenhuma encomenda mas como nenhum papel para levantar nada nos correios. Assim, dia 16, uma semana depois de espera, recebo um email da Wook.pt dizendo que a encomenda voltou para trás por "entrega não conseguida" ?! Tudo mentira!
O que mais me deixou estupefacta foi quando fui aos correios e a senhora de lá me disse que essa encomenda nunca sequer tinha passado por lá! A situação agora é que eu paguei pelo serviço deste envio até à minha morada e fui completamente roubada! Inaceitável! Agora se eu quiser que me reenviem a encomenda vou ter de pagar de novo pelo envio??! A CTTExpresso tem de se responsabilizar! A falha e mentira foi vossa, têm de pagar o reenvio! E irei continuar a reclamar as vezes que forem precisas até resolverem a situação, que tem uma certa urgência, visto que a Wook só me dá mais 8 dias para o reenvio. Pretendo uma resposta,
Catarina

18 dez 2020

Estimado(a) Cliente, Catarina Simões,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 50960720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

25 dez 2020
Catarina Simões adicionou uma resposta

Então? Como estão a demorar tanto para resolver a situação?

25 dez 2020
Catarina Simões adicionou uma resposta

Paguei por um serviço que não tive! Que falta de qualidade, e atendimento aos clientes!

06 jan 2021
Catarina Simões adicionou uma resposta

Têm uma cliente muito insatisfeita! Tantas semanas e ainda sem sequer uma resposta? Este serviço não presta!

14 jan 2021

Estimado Cliente Catarina Simões,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente
Nuno Silva
Apoio ao Cliente

01 fev 2021

Estimada cliente Catarina Simões,

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Ana Marques
Apoio ao Cliente