CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Taxa de Retenção de Clientes
43,7%
Prémios e distinções
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Sigilo: Não

2 - Queixa
Entidade(s) visada(s): CTT EXPRESSO

Razões: Trabalhei 20 anos nos ctt e sei.como funciona, ou seja tudo muito mal
Recebi mensagem da ctt Expresso em como.iria receber o objeto hoje dia 02/12, ,e também recebi email a dizer o mesmo, estou o dia inteiro em casa , porque a entrega é feita entre as 9 h e as 19 h, e nada me foi entregue, liguei para a linha de apoio atendeu uma (*) brasileira, onde tive bastante dificuldade em perceber o português dela , não soube justificar nem apresentar solução, pedi para que o objeto me fosse entregue hoje até às 22h , porque sei que fazem entrega até a essa hora , e foi negado, pedi para falar com a supervisão, foi negado, voltei a ligar , porque entretanto enervei me chamei a de brasileira o que na verdade é, mas a senhora considerou uma ofensa, e desligou a chamada, de seguida voltei a ligar e pedi desculpa se considerou falta de respeito, ( sendo ela brasileira) , e disse que quem faltou ao respeito foi a empresa ctt Expresso, pedi para falar com supervisão e passado uns 20 minutos atendeu uma sra (**), que se apresentou como.supervisor, no.entanto referi de novo tudo, pedindo.inclusive que me fosse entregue o objeto hoje até às 22 h, foi.negado, perguntei quem se responsabiliza por ter estado o.dia inyeiro à espera, disse que eles não se responsabilizam, a minha questão era simples, se avisaram por sms e por e-mail que o objeto seria entregue dia 2/12 , havendo um atraso.como a senhora referiu deveriam avisar e enviar sms e e-mail avisar o mesmo, que não iria ser possível a entrega, mais uma vez a sra disse não ser possível e que não se responsabilizam, disse que a entrega seria amanhã dia 03 mas sem garantia , ou.seja das 9h às 19 h , perguntei de novo quem se responsabiliza pelo fato de ter que estar o dia em casa de novo à espera, voltou a dizer que a empresa não, referiu que podia levantar na loja , meus Senhores se eu pedi para a morada é porque não consigo ir à loja, referiu com ar arrogante e gozo que não podia fazer nada, eu disse lhe como supervisor a senhora deveria apresentar soluções, aliás referi também que não estaria a perceber a minha questão, o não terem avisado que afinal não seria entregue hoje, era simples, e eu fazia a minha vida , de novo.com ar autoritário, arrogante nada disse , e perguntei à senhora se também estava com.dificuldade em perceber o português se seria brasileira e que teria que melhorar o português, começou a falar em racismo, enfim...serviço de excelência?!
Não, serviço vergonhoso, que comprometem a vida de uma pessoa porque acham que não têm que avisar que afinal o dia que estava estipulado já não seria aquele, não há dias certos, embora o serviço ctt Expresso implica entrega quase segura no dis seguinte, se não há garantias que não enviem e-mail nem sms, porque se há um atraso também não podem de novo enviar avisar o cliente, e assim ficasse com dois dias comprometidos.
Esta empresa está cada vez pior, contrata pessoas sem a minima formação, onde não sabem se judtificar perante o cliente nem apresentar soluções, de que serve um.supervisor?!
Enviam sms , email para a pessoa ficar em casa que o objeto é entregue naquele dia, depois não é, e não avisam, e nós estamos à mercês deles, e ainda de forma irônica dizem que é assim o procedimento, aguardar o dia seguinte, mais um dia perdido,
Não têm consideração nenhuma pelos clientes, é uma empresa que deixou de ser credível há muito tempo. , serviço de apoio ao cliente uma miséria tanto o serviço da provedoria do cliente dos ctt , que sinceramente nem sei se ainda funciona.

Sem mais assunto

Data em que tomou conhecimento: 2019-12-02
Resultado esperado: Que se torne público este serviço de excelência, que de excelência não têm nada, que as pessoas tomem conhecimento da falta de consideração que têm pelos clientes, que as pessoas em causa sejam responsabilizadas, que mudem o sistema de funcionamento, se enviam sms e e-mail para a pessoa estar em casa , mas depois há algum atraso e se não podem avisar ou não querem que encontrem outra solução que vá de encontro dos interesses dos clientes, e que a empresa fique bem vista., que não se pode responder a uma pessoa que comprometeu o dia porque recebeu o sms e o email " não nos responsabilizamos", as mensagens são automáticas, os emails
também, e só têm que aguardar no próximo dia sem hora garantida, das 9h.às 19h, a vida não para para ninguém, temos trabalho, compromissos, os ctt não são o mundo, não se podem auto eleger como eu posso quero e mando.
Trabalhei.20 anos , e sei e vi.muita coisa, eles podem fazer sim, mas não querem, se contasse o que sei.

Decisão Judicial: Não

Ação Judicial: Não

Queixa anterior: Não

Outras explicações: Simplesmente que sejam.responsabilizados, que encontrem soluções, que coloquem pessoas com.formação atender, e que não brinquem com o.cliente como se só eles é que fossem importantes

Ficheiros Anexados:
Não Há Ficheiros Anexados
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Exma. Senhora Paula Margarida Dias,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 34109019.

- Nº Objeto

Rita Pardal
3 de dezembro 2019
Não preciso de desculpas , mas sim de soluções e respostas às questões que ontem foram colocadas , onde não obtive nenhuma resposta digna, para além da supervisora ser extremamente arrogante, ironica, mal formada.
Se enviam sms e email a dizer que a encomenda é entregue naquele dia, a pessoa fica aguardar, se há algum erro que por motivo impossibilita a entrega só têm que avisar a cliente por sms ou por e-mail, para que possa seguir com a minha vida , sim porque tenho vida , quem se responsabiliza pelo fato de ter perdido o dia ontem?, e hoje?
Nunca nenhuma colaboradora deve dizer certas palavras ou sugerir ao cliente, como.fez a supervisora, não me responsabilizo, ou vá à loja, por acaso sabe se posso me deslocar à loja? Ou que não há prazos definidos para os objetos ctt Expresso, essa para mim é nova, como já referi trabalhei 20 anos nos ctt , nas lojas , e na provedoria do cliente, portanto ninguém conhece tão bem os serviços da empresa, e como tal quem ouve os clientes que estão descontentes com os vossos serviços são os carteiros ou os das lojas , que de culpa nada têm, porque vocês nem um site sabem atualizar , nem se dignam a informar o cliente que afinal.a entrega não será feita, avisem a supervisora e a outra menina brasileira que eu não entendia nada do que dizia, que os objetos ctt Expresso têm prazos a cumprir, padrões de serviço, e já agora porque não dar formação a quem está nas linhas de apoio?! Que de apoio nada têm, se põem uma brasileira a trabalhar que conheça o minimo dos serviços da empresa onde trabalha e que aprenda a falar melhor o português, porque assim é complicado, e uma supervisora , tendo esse cargo nunca poderá ter essa postura com o cliente, eu já sei o que me vão responder, não vale a pena , n se dêem ao trabalho, apenas fiquei furiosa porque ano sabiam que estavam a falar com alguém que conhece melhor que ninguém os vossos serviços., não tentem enganar os clientes, não enrolem, como é possivel a supervisora dizer q o objeto estava em trânsito se a informação que estava no site era só que tinha entrado em perafita?!como a menina brasileira não sabe que quando diz que o objeto está em distribuição é porque está em distribuição, não sabem interpretar?, não deu entrada no marl , não estava essa indicação, a sério apostem na formação, e nunca se esqueçam que deste lado pode estar alguém que conhece melhor o serviço, acabei de receber o objeto por uma simpática carteira, sim, eles dão a cara por vocês, merecem respeito , porque são eles que levam com os clientes devido ao mau serviço prestado em back Office
Da037877799pt
Não se dê ao trabalho de responder
Ontem foi enviado reclamação para o provedor da justiça, e para outras entidades, fica extremamente mal uma supervisora ter a postura que teve, não apresentou solução, não pediu desculpa, ficava em silêncio, fazia pouco do que eu dizia, super arrogante, e mal formada, para não falar do tempo de demora que estive à espera da chamada, que também sei perfeitamente que põe o telefone no botão da música e atendem quando querem.

Sem mais assunto
E relembro não quero resposta vossa
Cambada de incompetentes.
Paula Dias
Exma. Senhora Paula Margarida Dias,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Dias Maier
3 de dezembro 2019
Não preciso de " resposta " , nem de averiguações, não preciso de nada.
Fui clara na minha anterior mensagem
Já reportei a situação ao provedor da justiça e a outras entidades
Só quero que se torne público o péssimo serviço prestado por vossas excelências.

Não necessito de qualquer resposta da vossa parte, muito menos resposta automática .

Boa noite
Exma. Senhora Paula Dias,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Nuno Silva
4 de dezembro 2019
Realmente vocês não entendem mesmo português, já são vários que respondem, ou são brasileiros, se forem treinem o português, ou se são portugueses que tal umas aulas particulares?! Escolas e faculdades não faltam para ai.
Irra
Está difícil de perceber.
Pelo menos fazem me rir, já é bom, ver que agora qualquer bicho careto mal formado trabalha ai, sem qualificações, sem conhecimento do serviço e Sem saber interpretação, durante 20 anos que trabalhei ai não se via disso, agora vai tudo aos saldos
Ahhhh
Trabalhem e deixem -me em paz.????????
Exma. Senhora Paula Dias,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado
Boa tarde
Paula
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.