CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Falha no serviço de recolha e entrega

Resolvida
1/10
Ricardo Nabais
Ricardo Nabais apresentou a reclamação
16 de abril 2021
*Caso tenham ideia que se vêem livres das reclamações por colocar como resolvido constantemente e eventualmente ser resolvida sem resolução. No que depender de mim vou reabrir isto durante muito tempo, dado que não conto com a vossa "eficácia" a fazer o vosso trabalho de recolher e entregar encomendas, quanto mais resolver problemas. Boa sorte para o vosso score, pode ser que faça peso quando o topico publico-privado for reassessado*

Paguei o serviço de recolha e entrega dos CTT e infelizmente calhou-me outra vez os CTT Expresso. É um serviço que não desejo a ninguém. Inumeras vezes que não me fazem as entregas mas dizem que tentaram. Depois quando se pergunta "mas e deixou notificação?". Pois, não deixou porque nem tentou. É um serviço de mentirosos com gente que devia de estar no desemprego para dar espaço a quem quer trabalhar.

Tinha recolha agendada para dia 29/03 até as 19:00. Ninguém apareceu e como tal liguei, falei com um Telmo Medina, um telefonista que devia estar na primeira chamada, que depois de me colocar em espera 5 vezes com o "vou verificar", disse-me também que se não levantaram então não sabe, ou tenho que remarcar mas sem entender que eu já paguei o serviço ou que não sabe se é suposto contactarem-me se não fizeram o levantamento. Pedi para me chamar um supervisor dada a ignorância desta pessoa inutil, que me disse novamente para ficar em espera. Neste momento a chamada já ia em mais de 60 minutos.

Um nojo. Não tenho outra palavra depois de inumeras situações onde já evito por tudo trabalhar com os CTT só para que não me calhe este serviço falhado que é os CTT Expresso que de expresso só o nome. Aderi ao serviço porque pensei que havia uma chance de não ser os CTT Expresso mas aqui a responsabilidade é dos CTT por usar estes amadores.

No final falei com um supervisor, um Ricardo qualquer coisa, que disse que não havia muito a fazer a não ser registar a situação e esperar resposta para devolverem o dinheiro. Já eu, algo que no meu entender é só remarcar.. tenho de marcar de novo. Enquanto uns se movem para a era digital, estes movem para a era das cavernas.

O pior é que ninguém toma responsabilidade do nojo que é este serviço. Existem grupos do facebook com milhares de pessoas contra os CTT Expresso. Eu proprio paguei por um serviço e eles nem iam dizer nada... iam guardar o dinheiro e fingir que nada aconteceu e isso para mim é crime... não mencionando no custo da chamada.

Neste momento irei fazer reclamação em tudo o que é plataforma online e quando for entregar a encomenda a um ponto CTT também farei o mesmo por escrito.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
CTT Expresso
16 de abril 2021
Estimado(a) Cliente, Ricardo Nabais,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58621321, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
CTT Expresso
16 de abril 2021
Estimado cliente Ricardo Nabais,

Informamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o o número SR0001555526.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto.

Atenciosamente,

Sophia Coimbra
Apoio ao Cliente
Ricardo Nabais
Ricardo Nabais avaliou a marca
21 de abril 2021

Amadores

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.