CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Falsa tentativa de entrega

Manuel Ribeiro apresentou a reclamação
15 de novembro 2018
Fiz uma encomenda e recebi um código correspondente ao serviço CTT Expresso. Fui acompanhando a encomenda e no dia em que passou ao estado "em distribuição" (dia 08/11) alterei a minha vida de modo a ficar em casa para receber a encomenda. As horas foram passando, fui sempre estando atento à porta e à campainha e nada, ninguém apareceu. Ao fim do dia fui à minha caixa de correio e tinha lá um aviso de tentativa de entrega nesse dia.
É vergonhoso que uma empresa como os CTT faça falsas tentativas de entrega, não tocando sequer à campanhia da casa onde deveria fazer a entrega, limitando-se a deixar um papel a dizer que como não estava em casa (o que é mentira, pois estive em casa todo o dia), tenho que me deslocar a um posto CTT para levantar a encomenda que deveria ter sido entregue em minha casa.
Já não é a primeira vez que isto me acontece. Esotu extremamente desiludido com este péssimo serviço por parte dos CTT.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
Exmo. Senhor Manuel Ribeiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
15 de novembro 2018
Agradeço a vossa mensagem e o vosso pedido de desculpas. Espero sinceramente que sejam tomadas medidas para evitar este tipo de situações.
Cumprimentos
16 de novembro 2018
Exmo. Senhor Manuel Ribeiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
Manuel Ribeiro avaliou a marca
19 de janeiro 2019

Os CTT retêm propositadamente inúmeras encomenda, demorando estas mais tempo a chegar de Lisboa ao destino final do que da China a Lisboa. Para além do mais simulam entregas e obrigam os clientes a ir levantar as encomendas, quando deveriam ser eles a entregar na casa do cliente

AAHAHA..MAIS UM LESADO..ACHO QUE OS SRES DO APOIO AO CLIENTE DOS CTT JA TEM RESPOSTAS FEITAS..E SO COPY PASTE....RESPONDEM SEMPRE O MESMO..A TODOS. E DPS NADA E FEITO..TUDO PARA A RUA...* PROIBIDO *