CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Falsas justificações

Resolvida
1/10
jorge manuel gato soares raposo
jorge raposo apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
No dia 2 de Dezembro foi informado pelos CTT que as minhas encomendas iriam ser entregues até às 19h do mesmo dia. Entre as 15h e as 15:20 recebi uma chamada do número 969260721,mas devido ao meu estado de pós operatório não consegui chegar a tempo de atender. Pensando que poderia ser dos CTT liguei várias vezes mas ninguém atendeu. Foi ver no site dos CTT para seguir a entrega das minhas 2 encomendas e qual o meu espanto que vi reportado que as encomendas não tinham sido entregues porque o destinatário escolheu levantar as mesmas num posto. Seguidamente liguei para os CTT no número 210471616 no qual fiz a reclamação por volta das 17 horas. Foi me dito que iam reportar a minha situação e que esperasse uma resposta. Hoje dia 3 de Dezembro as 1036 recebi umm mensagem dos CTT que teria até dia 12/12 para levantar as encomendas
DA650080665PT E DA650085305PT no ponto CTT portais da Arrabida. Tratasse de uma falta de respeito pelos clientes podendo causar danos financeiros porque se não fosse ver o motivo pelo qual não foi entregue a Encomenda pode voltar ao remetente e eu terei que pagar os portes de envio pois estão as duas a cobrança na entrega. Mais grave foi o motivo declarado de má fé e falta de profissionalismo. Estou é sempre estive em casa foi operado a mão e cotovelo direito no qual não posso sair de casa e muito menos conduzir e minha esposa não conduz, para levantar as encomendas tenho que chamar um táxi. QUEM VAI PAGAR ESSES CUSTOS?
Tenho provas da minha situação bem como as chamadas que fiz.
Quero uma explicação e resolução deste problema.
Muito obrigado aguardo uma resposta urgente.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
CTT Expresso
3 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente jorge manuel gato soares raposo,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 84447522, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
jorge manuel gato soares raposo
jorge raposo avaliou a marca
8 de dezembro 2022

O problema foi resolvido pela forma mais fácil, NÃO SE FEZ NADA. O cliente é sempre o prejudicado tive que gastar dinheiro num táxi para levantar as encomendas que tinham os portes de envio pagos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.