CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Falta de entrega do artigo eviado no tempo solicitado

Carlota Godinho apresentou a reclamação

No passado dia 15 de Julho de 2019 efetuei o pagamento de um serviço de envio (CTT Expresso), o qual paguei 16.65€ para que a entrega se realiza-se no dia seguinte, o qual ficou registada e confirmada pelos serviços que assim o iria ser.
No dia seguinte, 16/07/19, o remetente não recebeu qualquer documento por parte dos serviços e desta forma realizei contacto telefónico com o apoio ao cliente dos CTT Expresso que me indicaram que o serviço não foi possível de realizar por falhas no sistema.
Em suma, foi pago um serviço que não foi prestado no momento indicado e nesta situação o remetente necessitou de se deslocar ao local de envio para redação de novo documento, preciso para o mesmo dia supracitado.
Gostaria de ser reembolsada, pois volto a citar, foi pago um serviço do qual não usufrui.

Carlota Godinho

22 Jul2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Carlota Godinho,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador