CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Falta de informação encomenda perdida à 1 mês

helena faria
helena faria apresentou a reclamação
28 de novembro 2018
Estou desde dia 12/11 à 34 dias uteis a tentar resolver uma situação sobre a encomenda nº DA165226261PT.

A entrega nao foi efectuada porque o codigo postal que eu dei nao correspondia à morada.

Posto isto após falha na entrega, Liguei no dia 16/11 para o vosso apoio ao cliente que me disse que podia fazer a alteração de morada no vosso site com um custo de 9,54. Fiz exactamente isso. Na altura da operação concluida apareceu o a notificação de pagamento autorizado e abaixo a indicação dos dados alterados. No entanto apesar do codigo postal estar correcto a localidade nao correspondia a que tinha colocado, aparecia sim, referente ao local da devolução da encomenda.

Liguei mais uma vez para o apoio cliente que me informou que o colega anterior me tinha dado a informação errada. A encomenda ja se encontrava em processo de devolução e por isso não dava para fazer nada. Sugeriu me que para reaver os meus 9,54 tinha que enviar email para ems@cttexpresso.pt. Foi o que fiz. E a resposta que recebi foi, que tinha que enviar um comprovativo de pagamento. Não compreendo.Uma pessoa faz login no vosso site com preenchimento de dados faz uma compra com visa e tem que ainda se dirigir a um banco para ir buscar um comprovativo ? Voces é que teem que dar comprovativo aos clientes mal terminam a transacção.

28/11 liguei mais uma vez para o apoio cliente para saber em que estado estava a minha encomenda, se no mesmo sitio parada se ja tinha sido devolvida. Ao que o vosso trabalhador me responde " a encomenda esta em processo de devoluçao e nao temos informação de quando onde é que vai ser devolvida". Espero que compreenda quem ler isto o meu espanto da total falta de informação que é dada pelo vosso funcionario à minha pergunta simples referente a uma encomenda em processo de devolução à 1MÊS.

Eu quero saber onde ela está, quando vai chegar, onde é que vai chegar OU o que preciso de fazer se é que posso fazer alguma coisa. CTT teem o apoio ao cliente mais pobre que existe, nao teem informações, dão informações erradas, tempos de espera interminaveis para receber de volta um "nao sei".

É incacreditavel como pode existir um serviço tao mau , tao pobre em apoio ao cliente.
E posso dizer isto mesmo convictamente porque aconteceu no mesmo dia com outra transportadora o mesmo processo. A diferença é que eles corrigiram no segundo que foram contactados sem custos adicionais e passado 4 dias recebi a minha encomenda.

Quero resposta sobre onde esta a minha encomenda DA165226261PT.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
28 de novembro 2018
Exma. Senhora Helena Faria,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Pâmela Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente