CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Falta de resposta e resolução

Antonio Reis apresentou a reclamação

Durante o dia 24 de dezembro de 2019 foi agendada a entrega de um objeto na morada onde me encontrava neste periodo, uma vez que se tratava de um objeto de valor de 350 euros adquirido a uma empresa, neste caso um telemovel, segui o trak de envio que a empresa me enviou, ao verificar o seguimento do envio constatei que o mesmo foi entregue a outra pessoa.
Assim devido a mais um erro desta empresa fui privado de algo que me fazia falta, levando a que nesta epoca festiva ficasse incontatavel perante familia e amigos.
Mais cobraram me extamente 4,99 pela alteração na morada de entrega que indiquei.
Passado mais de uma semana nem resposta me deram ou se justificaram
Para reaver algo que esta empresa entregou onde nao devia fui eu que tive que apurar o que se passou
Alem de nem um pedido de desculpas ainda não se dignaram a reembolsar me pelo valor cobrado por um serviço que não prestaram

Exmo. Senhor António Reis,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 35225420.

- Nº do objeto.

Ana Rosado
Serviço de Atendimento ao Cliente

Resposta automatica para variar

Antonio Reis adicionou uma resposta

Respeitante ao nº DA215530257PT CTT (express)

Exmo. Senhor António Reis,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Ana Rosado
Serviço de Atendimento ao Cliente

07 Jan2020
Antonio Reis adicionou uma resposta

A vergonha continua, nem por telefone me dao resposta

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente