CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Fico em casa o dia todo ninguém tenta entregar nada mas no seguimento diz o contrário

Priscila Serrano apresentou a reclamação

Boa tarde permaneci o dia inteiro sem sair de casa onde ainda permaneço na mesma até agora e ao verificar o seguimento do envio da minha encomenda diz que houve uma tentativa de entrega por volta das 14 horas o que é mentira ninguém tocou a campainha defenitivamente pois eu tenho estado em casa a aguardar que toquem, e nada, e para além de mim encontravam se mais 2 pessoas adultas em casa que permaneceram até às 16h e ninguém tocou a campainha nem por volta dessas horas nem até agora. Estou cansada de várias falhas e burlas dos CTT já fiz várias reclamações e nada se altera estou farta não sei mais o que fazer é mentiras enganos problemas uns atrás dos outros.
11 Ago2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Priscila Serrano,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44867420, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Priscila Serrano está a aguardar o tratamento da reclamação