CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Gerente

Paulo Moura apresentou a reclamação

NO PASSADO MÊS DE DEZEMBRO FOI EFECTUADA UMA ENCOMENDA NA F1STORE NO VALOR DE €41,86 FICANDO A MESMA PARA SER ENTREGUE VIA CTT.
FOI EFECTUADA UMA RECLAMAÇÃO NO POSTO DOS CTT DE SANTA COMBA DÃO NO DIA 23/12/2019 E FOI RECEBIDA A CARTA QUE SE ANEXA COM DATA DE 19/12/2019(PASME-SE) INFORMANDO QUE O OBJECTO JÁ TERIA SIDO ENTREGUE.
DADO SER UMA FALSIDADE FOI EFECTUADA A RECLAMAÇÃO VIA TELEFONE NO DIA 13/01/2020 TENDO SIDO INFORMADO QUE O OBJECTO ESTAVA NA LOJA EXPRESSO DOS CTT NO MARL TENDO SIDO INFORMADO QUE ATÉ AO DIA 15/01/2020 SERIA CONTACTADO TELEFONICAMENTE COM INFORMAÇÕES PRECISAS SOBRE AS RAZÕES DA ENCOMENDA AINDA NÃO TER SIDO ENTREGUE E PORQUE RAZÃO A CARTA VINHA COM A INFORMAÇÃO FALSA SOBRE ESSA MESMA ENTREGA.
ONTEM DIA 16/01/2020 INSISTI NOVAMENTE E FUI INFORMADO DE QUE AINDA NÃO HAVIA QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE A ENCOMENDA APESAR DAS RECLAMAÇÕES ESTAREM NO SISTEMA DOS CTT COM A INSISTÊNCIA DE RÁPIDA RESOLUÇÃO.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo .Senhor. Paulo Moura,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente

Paulo Moura adicionou uma resposta

AGRADEÇO A VOSSA RESPOSTA MAS RELEMBRO QUE ESTA RECLAMAÇÃO JÁ TEM QUASE UM MÊS DECORRIDO DESDE QUE FOI INICIADA.
DESTE MODO, AGRADECIA QUE O "TÃO BREVE QUANTO POSSÍVEL" NÃO SE PROLONGUE POR UM "AD ETERNUM" .
CUMPRIMENTOS

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo .Senhor. Paulo Moura,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador