CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Incumprimento de prazos

Resolvida
5/10
Óscar Cruz
Óscar Cruz apresentou a reclamação
22 de março 2018

No dia 13 de março passado, fui aos CTT da Rebelva, através de quem enviei um envelope com documentos importantes para a minha filha, na África do Sul. Antes de passar à ação, perguntei ao funcionário do balcão, qual a forma mais rápida e segura para enviar os documentos assim como o tempo previsto de chegada ao destinatário. Este, muito solícito e confiante informou-me que através do CTTExpresso, em 3 dias o envelope estaria no destino. Assim paguei os 45,17 € pedidos para o serviço e enviei o envelope.
Hoje, dia 22 de março, a minha filha continua sem receber os documentos e, mais grave, vai deixar amanhã o local para o qual o envelope foi enviado. O resultado será, na melhor das hipotéses, a devolução do envelope . Nem queremos pensar em extravio!
Reclamação : A segurança do funcionário dos CTT induziu-me em erro pois fez-me pensar que os CTTExpresso, à imagem do que acontece com outras empresas de serviços de entrega rápidos, faria o acompanhamento do envelope até ao destino final, facto que não acontece, pois uma vez chegado ao país de destino, o serviço passou a ser controlado pelos correios locais, encarregando-se esses de lhe dar o tratamento que entenderem. Os funcionários dos CTT deveriam saber que, quando se trata do envio de encomendas para África, nada está garantido à partida! Em minha opinião, este seria o aviso a deixar ao cliente antes de este se decidir pelo envio. No meu caso o funcionário informou-me com absoluta confiança que o tempo previsto para entrega do envelope seria de 3 dias e nada mais!

Antecipadamente grato pela atenção.

Os meus cumprimentos.

Óscar Cruz
 

Data de ocorrência: 22 de março 2018
CTT Expresso
23 de março 2018
Exmo. Senhor Óscar Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Óscar Cruz
26 de março 2018
Exma. senhora D.Cristiana da Costa,

Lamentámos ter chegado a esta situação, mas a a gravidade da situação não nos deixou outra alternativa senão tentar, por todos os meios, procurar uma solução para este assunto. Felizmente, possivelmente ou não, graças ao Portal da Queixa em primeiro lugar e seguidamenter por vosso intemédio, a minha filha recebeu hoje mesmo, os referidos documentos, facto que nos deixou contentes e sobretudo sossegados.
Esperamos e desejamos , entretanto, que este processo venha a contribuir para uma melhoria dos vossos serviços/métodos, por forma a que no futuro as coisas corram melhor.

Os nossos cumprimentos.
Família Cruz
CTT Expresso
26 de março 2018
Exmo. Senhor Óscar Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Ana Couto
Serviço de Atendimento ao Cliente
Óscar Cruz
Óscar Cruz avaliou a marca
26 de março 2018

Excelente o tratamento desta questão pelo Portal da Queixa!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.