CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Incumprimento de prazos

Óscar Cruz apresentou a reclamação
22 de março 2018

No dia 13 de março passado, fui aos CTT da Rebelva, através de quem enviei um envelope com documentos importantes para a minha filha, na África do Sul. Antes de passar à ação, perguntei ao funcionário do balcão, qual a forma mais rápida e segura para enviar os documentos assim como o tempo previsto de chegada ao destinatário. Este, muito solícito e confiante informou-me que através do CTTExpresso, em 3 dias o envelope estaria no destino. Assim paguei os 45,17 € pedidos para o serviço e enviei o envelope.
Hoje, dia 22 de março, a minha filha continua sem receber os documentos e, mais grave, vai deixar amanhã o local para o qual o envelope foi enviado. O resultado será, na melhor das hipotéses, a devolução do envelope . Nem queremos pensar em extravio!
Reclamação : A segurança do funcionário dos CTT induziu-me em erro pois fez-me pensar que os CTTExpresso, à imagem do que acontece com outras empresas de serviços de entrega rápidos, faria o acompanhamento do envelope até ao destino final, facto que não acontece, pois uma vez chegado ao país de destino, o serviço passou a ser controlado pelos correios locais, encarregando-se esses de lhe dar o tratamento que entenderem. Os funcionários dos CTT deveriam saber que, quando se trata do envio de encomendas para África, nada está garantido à partida! Em minha opinião, este seria o aviso a deixar ao cliente antes de este se decidir pelo envio. No meu caso o funcionário informou-me com absoluta confiança que o tempo previsto para entrega do envelope seria de 3 dias e nada mais!

Antecipadamente grato pela atenção.

Os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 22 de março 2018
23 de março 2018
Exmo. Senhor Óscar Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente
Exma. senhora D.Cristiana da Costa,

Lamentámos ter chegado a esta situação, mas a a gravidade da situação não nos deixou outra alternativa senão tentar, por todos os meios, procurar uma solução para este assunto. Felizmente, possivelmente ou não, graças ao Portal da Queixa em primeiro lugar e seguidamenter por vosso intemédio, a minha filha recebeu hoje mesmo, os referidos documentos, facto que nos deixou contentes e sobretudo sossegados.
Esperamos e desejamos , entretanto, que este processo venha a contribuir para uma melhoria dos vossos serviços/métodos, por forma a que no futuro as coisas corram melhor.

Os nossos cumprimentos.
Família Cruz
Exmo. Senhor Óscar Cruz,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Couto
Serviço de Atendimento ao Cliente
Óscar Cruz avaliou a marca
26 de março 2018

Excelente o tratamento desta questão pelo Portal da Queixa!