CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Incumprimento de procedimentos de entrega nos ctt

José Barbosa apresentou a reclamação

No dia 10/08/2020 – Segunda-feira, por volta das 11 horas e 35 minutos recebi a minha encomenda DW 101367111 PT que eu havia efectuado na “amazon.co.uk”. Até aqui tudo bem. A forma como esta me foi entregue é que não foi a correcta, e já não é a primeira vez. Os CTT Expresso, têm determinados funcionários que se recusam a entregar as encomendas no respectivo Endereço, ou seja à porta, como mais uma vez aconteceu hoje. Nas outras vezes apenas manifestei o meu desagrado perante o colaborador dos CTT Expresso no local, até com uma certa empatia, mas já chega. Neste caso, a pessoa em questão é uma funcionária dos CTT Expresso, tocou à minha campainha no exterior do prédio e, deu-me duas opções, ou eu descia, ou ela colocava a encomenda no elevador, desculpando-se com o Covid-19. É inacreditável. Eu desci, pois é um risco a encomenda vir no elevador, pode desaparecer pelo caminho, além de não me parecer correcto colocar a encomenda no chão onde toda a gente pisa, ainda para mais em tempos de Pandemia. Reclamei e manifestei o meu desagrado da atitude em causa, perante a colaboradora dos CTT Expresso, que se recusou em dizer-me o seu nome. A Sra. virou-me as costas e foi-se embora, numa atitude de desprezo e indiferença, dizendo ainda para eu reclamar onde quisesse. Eu efectuei uma compra, paguei os respectivos portes de envio, o procedimento normal e correcto seria a encomenda ser entregue na respectiva morada, à minha porta de casa, é assim que todos os outros Serviços de Entregas funcionam. Os CTT Expresso estão a ser pagos para efectuar um serviço, (eu paguei para que a entrega fosse entregue em mãos na respectiva morada, à porta), lamentável é alterar as regras e fazer outra coisa, não respeitando as pessoas e, fugindo às suas responsabilidades, estes tipos de comportamento são intoleráveis, por isso mesmo, este é o motivo da minha queixa.
10 Ago2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, José Manuel Pereira Barbosa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44788520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

10 Ago2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente José Manuel Pereira Barbosa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador