CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Incumprimento do serviço

MJoão Afonso apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Estou cansada do mau serviço do CTT Expresso em Cascais. Já fiz várias vezes queixa e é o mesmo que nada. Quem me manda encomendas é roubado como roubada sou eu porque pagamos um serviço que o CTT Expresso nunca cumpre. Não avisam antes de entregar, não entregam as encomendas, não deixam avisos, nada. Só sei que as encomendas vieram porque os remetentes me avisam. E tenho de as ir buscar à estação de correios.
Qual é o problema? Eu trabalho em casa, saio muito pouco. Recebo imensa coisa por transportadoras, firmas de entregas, supermercado, Uber Eats etc. Todas as semanas há várias entregas em minha casa. Só o CTT Expresso tem a lata de dizer que eu não estou.
Hoje aconteceu outra vez: estou à espera de uma encomenda da Amazon e a história repetiu-se. O número da encomenda vai na referência acima. Se pago um serviço, é de justiça que este seja prestado, não?
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Exma. Sra. Maria João da Rocha Afonso,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
Serviço de Atendimento ao Cliente
27 de dezembro 2019
Já recebi esta resposta não sei quantas vezes. Por carta, por mail, telefonicamente. Deixem-se de desculpas e resolvam o problema!
Exma. Sra. Maria João da Rocha Afonso,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Débora Ferreira
Serviço de Atendimento ao Cliente
28 de dezembro 2019
Fico à espera. Mas entretanto, vou ter de ir buscar a encomenda...
18 de fevereiro 2020
Estou farta!!!!! Na semana passada tive de voltar aos CTT para levantar uma encomenda da CTTExpresso que me foi enviada DUAS VEZES - ou seja, a entrega foi paga duas vezes - e voltaram a nem bater à porta, nem avisar, nada. Encomenda EA450960050PT (da segunda vez, da primeira nem tenho a referência, nada chegou).
e hoje, FOI A MESMA COISA!!!!
A quem é que uma pessoa se pode queixar que resolva a situação? Eu não saí de casa o dia todo - estou podre de dizer que TRABALHO EM CASA - recebi gente, atendi a porta várias vezes e chegou-me o mesmo velho e revelho mail (da firma remetente,m que dos CTT Expresso nem vestígios!) a dizer que vieram cá e não estava ninguém. Ref: DA293823400PT.
E agora vou abrir a porta às entregas da Uber Eats, que esses chegam sem problemas, vá-se lá saber porquê. Porque vêm e não mentem a dizer que vieram sem terem cá posto os pés?
Pensem nisto...
19 de fevereiro 2020
Estimada cliente Maria João Afonso,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente