CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Mais uma reclamação

Resolvida
João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
14 de março 2018 (editada a 17 de março 2018)

É aqui que as coisas começam a perder piada!
Esta é a minha terceira reclamação aos CTT desde agosto de 2017, a segunda pelo mesmo problema: atrasos na entrega de encomendas despachadas pelos CTT Expresso.

Ontem foi-me despachada uma encomenda com a referência EA172647905PT, com emissão em Fundão.
Conforme a área destinada para encontrar encomendas no site dos CTT e passada a área normal de entrega de encomendas, fui a confirmar e vi que a minha encomenda que deveria ter sido entregue em Benavente, foi encaminhada para Marinha Grande.

Como é possível isto acontecer? Não sei mas aconteceu! Uma encomenda que é despachada em Fundão e vai 'pernoitar' ao MARL de Loures (a 45km do destino) é despachada para a Marinha Grande (a 137km do destino).
Mas que serviço incompetente é este que andamos a pagar? Uma pessoa com porta aberta, a criar compromissos com os clientes e não os consegue cumprir por incompetência do pessoal dos CTT!
Não foi a primeira vez que me aconteceu, nem a segunda, é a terceira. Até quando será assim?

Ainda por cima e para obter uma resposta mais rápida vi-me obrigado a ligar para as reclamações do CTT e pagar 0,10€ por segundo, tempo estimado de espera de 2minutos e demoraram 5minutos a atender, mais o tempo em que estiveram a registar a reclamação, me deixaram em linha e voltar a entrar em linha. Foram mais de 15min, 1,50€. Resumindo: São incompetentes e ainda vos pago por serem incompetentes.

Já informei ao remetente da encomenda para se dirigir ao posto dos CTT e reclamar o valor do envio porém eu estou a faltar aos meus compromissos por culpa dos CTT.

Na minha reclamação telefónica solicitei a entrega da encomenda ainda durante o dia de hoje e são 18:30 e não me foi nada entregue. Também me informaram que iriam entrar em contacto para se redimirem deste episódio e darem-me informações e até agora também não entraram em contacto comigo.

Só lamento não existir uma empresa concorrente aos CTT a operar na minha área de residência.

Data de ocorrência: 14 de março 2018
CTT Expresso
15 de março 2018
Exmo. Senhor João Miguel Oliveira Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Ana Couto
Serviço de Atendimento ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.