CTT Expresso

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Mais uma reclamação

João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
14 de março 2018 (editada a 17 de março 2018)

É aqui que as coisas começam a perder piada!
Esta é a minha terceira reclamação aos CTT desde agosto de 2017, a segunda pelo mesmo problema: atrasos na entrega de encomendas despachadas pelos CTT Expresso.

Ontem foi-me despachada uma encomenda com a referência EA172647905PT, com emissão em Fundão.
Conforme a área destinada para encontrar encomendas no site dos CTT e passada a área normal de entrega de encomendas, fui a confirmar e vi que a minha encomenda que deveria ter sido entregue em Benavente, foi encaminhada para Marinha Grande.

Como é possível isto acontecer? Não sei mas aconteceu! Uma encomenda que é despachada em Fundão e vai 'pernoitar' ao MARL de Loures (a 45km do destino) é despachada para a Marinha Grande (a 137km do destino).
Mas que serviço incompetente é este que andamos a pagar? Uma pessoa com porta aberta, a criar compromissos com os clientes e não os consegue cumprir por incompetência do pessoal dos CTT!
Não foi a primeira vez que me aconteceu, nem a segunda, é a terceira. Até quando será assim?

Ainda por cima e para obter uma resposta mais rápida vi-me obrigado a ligar para as reclamações do CTT e pagar 0,10€ por segundo, tempo estimado de espera de 2minutos e demoraram 5minutos a atender, mais o tempo em que estiveram a registar a reclamação, me deixaram em linha e voltar a entrar em linha. Foram mais de 15min, 1,50€. Resumindo: São incompetentes e ainda vos pago por serem incompetentes.

Já informei ao remetente da encomenda para se dirigir ao posto dos CTT e reclamar o valor do envio porém eu estou a faltar aos meus compromissos por culpa dos CTT.

Na minha reclamação telefónica solicitei a entrega da encomenda ainda durante o dia de hoje e são 18:30 e não me foi nada entregue. Também me informaram que iriam entrar em contacto para se redimirem deste episódio e darem-me informações e até agora também não entraram em contacto comigo.

Só lamento não existir uma empresa concorrente aos CTT a operar na minha área de residência.

Data de ocorrência: 14 de março 2018
CTT Expresso
15 de março 2018
Exmo. Senhor João Miguel Oliveira Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Ana Couto
Serviço de Atendimento ao Cliente