CTT Expresso Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Mau serviço, sem apoio ao cliente

Christophe Batista apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
venho por esta via, e após exposição no Livro de Reclamações, bem como ao provedor de cliente (que ainda nada respondeu), reclamar que volvida 3 tentativas, ainda não recebi a minha encomenda.
A CTT Expresso remeteu-me um SMS na sexta dia 13/11 às 9h17 indicando que iria realizar a entrega nesse dia, o que não ocorreu. Não assumem qualquer responsabilidade, e remetem a entrega para segunda 16/11, que igualmente não ocorreu, mas que alegam ter vindo e indicam ausência do destinatário, o que é falso, nem cá se deslocaram e muito menos tocaram à campainha.
Remeteram para hoje, e já são 14h11 e nada de aparecer, nem atualizam o portal de seguimento e agora quero ver a solução para entrega.
o Call Center de apoio é ridículo, não possui informação senão aquela que o próprio cliente consegue aceder e esconde-se atrás de procedimentos redutores e arcaicos perante a atualidade.
o Centro de Tratamento de Mem Martins, não faz a mais pequena ideia do que anda a fazer e pelo que vejo neste portal, nem remete as encomendas para levantamento na loja mais próxima da morada de entrega conforme preconizado e anunciado.
CTT é de facto uma marca a evitar a todo o custo e sempre que possível optar por outras entidades distribuidoras.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
17 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Christophe Batista,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49113420, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
3 de dezembro 2020
Estimado cliente Christophe Batista,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente
Christophe Batista avaliou a marca
18 de julho 2021

Deixei de utilizar os seus serviços, dada a falta de qualidade