CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Muito mau

Antonio Paulo apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Esta encomenda está dada como entegue, com uma assinatura e tudo disponivel no site dos CTT expresso, quando na realidade nada foi entregue na minha morada no dia 11 de Dezembro.
Estive todo o dia em casa à espera da referida encomenda.
Esta situação não é inédita, o ano passado pela mesma altura, duas situações semelhantes ocorreram com os CTT expresso,
Só existem duas hipóteses: ou entregam na morada errada e alguem recebe sem conferir o nome e a morada da encomenda ou então alguem dos CTT expresso fica com as encomendas para proveito próprio.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
14 de dezembro 2019
Exmo. Senhor António Paulo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
14 de dezembro 2019
Exmos Senhores,
Esta encomenda veio da China e levou 1 mês a chegar a Portugal sem se perder pelo caminho,
Foi preciso o testemunho passar para os CTT já em Portugal para que a encomenda se perdesse,
Já chegar atrasado não é bom mas entregarem a outra pessoa, em outra morada é inaceitavel,
Algo suspeito é a linha do tempo apresentada no vosso site do qual envio imagem em anexo, em que a encomenda é recebida em Mem Martins ás 10:02, às 10:06 já está em distribuição e às 11:46 já se encontra entegue... não é realista, é suspeito.
Desejo realmente que consigam localizar a encomenda ou nos CTT ou em casa de quem a tenham entregue porque se tratava de um presente de Natal para a minha filha.
Sem outro assunto,
Esta resposta tem um anexo privado
16 de dezembro 2019
Exmo. Senhor António Paulo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Antonio Paulo avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Desde a privatização os CTT prestam um mau serviço, ora perdendo encomendas ora entregando as mesmas em moradas erradas.