CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Muito pouco profissionalismo

Filipe Rebelo apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
CTT Expresso no seu melhor. Hoje esperava uma encomenda e logo de manhã recebi um SMS a notificar que a encomenda seria entregue até ás 19:00. Estou a trabalhar em casa, com os miudos de ferias também em casa, e durante todo o dia ninguém tocou á campainha nem tentou contactar-me telefónicamente.

O que é completamente caricato é que no site dos CTT (zona de tracking de encomendas) aparece uma ocorrência ás 14:53 a indicar que existiu uma tentativa de entrega. Realmente a carrinha dos CTT Expresso parou na rua ás 12:30 para entregar uma encomenda á minha vizinha do lado e eu até fui espreitar a ver se viria também a minha mas como o senhor foi embora pensei que a minha entrega fosse depois efetuada por um colega dele.

A falta de profissionalismo dos colaboradores dos CTT chegou a niveis nunca antes verificados. Acho completamente irresponsavel que o pessoal de entrega dos CTT nem sequer tente fazer entregas e que depois marque simplesmente no sistema que tentaram fazer a entrega sem sucesso.

Muito mau serviço dos CTT que é uma empresa que eu já tento evitar ao máximo e que só é usada mesmo quando as empresas que fazem a expedição das minhas encomendas não trabalham com mais ninguém.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Filipe Rebelo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44793120, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado cliente Filipe Rebelo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Silva
Apoio ao Cliente
11 de agosto 2020
Fico então á espera da vossa análise e de uma nova entrega na morada especificada na encomenda caso contrário deixarei a encomenda ir para trás, pedirei a anulação da mesma e respetivo reembolso.

Cumprimentos.
Estimado cliente Filipe Rebelo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Silva
Apoio ao Cliente
11 de agosto 2020
Para vos informar que a encomenda acabou de ser entregue.

Não vejo nenhum problema em que as encomendas sejam entregues num dia diferente daquele em que estava previsto serem entregues.

Não posso é aceitar nunca que os vossos colaboradores marquem no sistema que tentaram fazer a entrega quando na realidade não tentaram. Os vossos colaboradores que marquem em sistema uma anomalia operacional ou outro motivo qualquer imputavel aos CTT e nunca algo que dê a entender que os destinatários da encomenda é que falharam.

Este tipo de atuação dos vossos colaboradores já fez com que me tivesse que deslocar á estação local dos CTT para levantar uma encomenda, algo que não vou voltar a fazer quando a falha estiver do vosso lado.
Filipe Rebelo avaliou a marca
11 de agosto 2020

É completamente inaceitável que existam situações em que os CTT marquem em sistema que foi feita uma tentativa de entrega das encomendas quando isso não corresponde de todo á verdade.