CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Não cumprem o que contratado

Ricardo Madureira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Dia 14 de Fevereiro, fiz um pedido de recolha nos ctt expresso, pedido esse feito e pago para ser efectuado dia 15 dentro do período horário 10 as13 horas (junto email a comprovar).
Esse pedido não foi efectuado no período das 10 as 13, só sendo o mesmo efectuado depois de eu ter feito duas chamadas depois das 13horas e numa dessas chamadas ter apresentado um reclamação registada as 15.18horas com o número SR0004767486.
Dia 18 recebo como resposta a minha reclamação, que o objecto tinha sido recolhido e entregue devidamente.
Mas a mentira tem perna curta, eu contratei um serviço e paguei, que devia ter sido feito entre as 10 e as 13 do dia 15, esse mesmo serviço não foi feito no período contratado, só tendo sido feito peto das 16horas e depois de duas chamadas minhas e uma reclamação.

Portanto não venham dizer que o serviço foi feito corretamente, porque o mesmo devia ter sido feito entre as 10 e as 13, mas só foi feito as 16horas, mas os cttexpresso registaram o mesmo como tendo sido feito as 13, como me foi dito pelo Sr. Daniel Lima na chamada de dia 18 feita por volta das 14.33horas,

Para além de não cumprirem com o que os clientes pagam, ainda metem nas averiguações que fazem, porque se tem uma reclamação registada dia 15 as 15.18horas por não ter sido efectuado o serviço, nunca o mesmo podia ter sido efectuado até as 13.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
21 de fevereiro 2022
Estimado(a) Cliente Ricardo Madureira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 71721322, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
2 de março 2022
A reclamação não esta resolvida ao contrario do exposto pelos CTT.
Recebi um email deles (adiciono aqui para verem), em que dizem ter acontecido o relatado por mim e pedem que responda ao mesmo com um comprovativo do meu IBAN, coisa que fiz, mas para variar recebemos como resposta que o mesmo não foi entregue.

Pedem resposta para um email que não aceite email de resposta, depois chegam aqui e metem a reclamação como resolvida, mas a mesma só passa a resolvida quando estiver mesmo resolvida. Desde já informo que caso não resolvam, irei as lojas apresentar reclamação no livro, tantas quantas forem precisas.

Informações Gerais Expresso 1 <CTT@crm.ctt.pt>
seg, 28/02/2022 09:54
Estimado Cliente Ricardo Madureira,

Vimos por este meio acusar a receção da exposição referente ao objeto nº DA443364349PT( recolha nº 162672/22), efetuada no portal da Queixa com a referência nº 71721322, a qual mereceu a nossa particular atenção.

Após averiguações de reanálise, constatámos que efetivamente o objeto sofreu um atraso na entrega devido a constrangimentos operacionais, não tendo sido cumprida a janela recolha 10-13 associada /time critical contratada ao serviço, pelo que iremos dar seguimento à restituição do valor pago pela mesma.

Desta forma, solicitamos que responda direto a este email e que nos envie o comprovativo do seu IBAN, de forma a procedermos ao reembolso através de transferência bancária.

Lamentamos o transtorno causado .

Gratos pela atenção dispensada.

Sílvia Martins
Apoio a Clientes

Email em como não aceitam resposta:

postmaster@correios.onmicrosoft.com
qua, 02/03/2022 16:15
Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:

Informa��es Gerais Expresso 1 (expresso@ctt.pt)
Não foi possível entregar a sua mensagem ao destinatário porque não tem permissão de envio para o mesmo.

Peça ao administrador de e-mail do destinatário para o adicionar à lista de remetentes aceites do destinatário.

Para mais obter mais informações, consulte Erros DSN 5.7.129 no Exchange Online e no Office 365.
Estimado(a) Cliente, Ricardo Madureira

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0004839435 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0004839435.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Foi resolvido como?
Expliquem lá como foi resolvida a reclamação se faz favor.
Não sejam * PROIBIDO *
3 de março 2022
Expliquem lá como foi resolvida a reclamação?
Pediram para vos enviar um email com o meu IBAN para devolverem o dinheiro do serviço que não foi efetuado corretamente, mas todos os emails enviados para voces são devolvidos como não entregue (cópia de email devolvido em anexo).

Se não tem o meu IBAN, como resolveram a reclamação?
Mentindo como na primeira reclamação.

Tenham vergonha
3 de março 2022
Email onde assumem o erro e dizem que devolvem o dinheiro pago, mas depois não o fazem
4 de março 2022
Estimado(a) Cliente, Ricardo Madureira

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Ricardo Madureira avaliou a marca
30 de setembro 2022

Apoio Cliente muito mau Não respeitam nada do que contratamos

3 de março 2022

Tanto CTT como CTT Expresso são uma cambada de * PROIBIDO *: pelos vistos já nem pagam pelos "atrasos" nos envios com janela horária....É desde responderem ao cliente via servidores de email "no reply" (que é para ver se o cliente desiste) a dar as mais esfarrapadas desculpas.... Enfim, é o que a falta de concorrência origina.