CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Não entrega de encomenda

Francisco Anjos Teixeira Sá
Francisco Sá apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Dia 16NOV20 pelas 17h00 recebi sms no telemovel 962872936 informando-me que a encomenda com o numero DA012369495PT me iria ser entregue durante o dia 17NOV20 até as 19H00 no dia 17 verifico que a encomenda ainda se encontra no centro de tratamento do Porto pois foi enviada de Mogadouro, entro em contato com CTT e sou informado que não vou receber a referida encomenda e que não sabem informar qual o motivo da retenção da mesma no local acima referido, no dia de hoje, pedi para ser feita de imediato uma reclamação pelo operador que me atendeu que ficou registada com o número 113096PC/20. Sinto-me indignado pois já existe outra reclamação minha contra os CTT Expresso no mesmo sentido neste portal a cerca de duas ou três semanas que na altura a justificação que me foi dada que tinha havido um erro informático para envio da mensagem presumo não se tratar do mesmo, não é correto o cliente pagar o transporte como CTT Expresso e chegar depois do período contratado e por correio normal sendo o carteiro normal fazer a entrega da mesma como da outra vez, lamento se os CTT não tem capacidade para prestar este serviço é bom que não o façam, uma vez é de mais, duas vezes e inconcebível
Fico aguardar a vossa comunicação desde já deixando o meu desagrado, e meu repúdio pela forma de tratamento que os CTT fazem aos seus clientes, é bom que a entidade reguladora tome medidas no sentido de dignificar os serviços prestados pelos CTT, ou por qualquer outra entidade que futuramente tome conta destes serviços, como cliente apenas utilizarei estes serviços quando não existir outra possibilidade
Com os melhores cumprimentos

Francisco Sá
Com os melhores
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Francisco Anjos Teixeira Sá,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49102220, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado Cliente Francisco Anjos Teixeira Sá,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente
Francisco Anjos Teixeira Sá
Francisco Sá avaliou a marca
13 de setembro 2021

Nem tiveram a dignidade de me responder