CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Não realizaram a entrega e nem deixaram comprovativo de tentativa de entrega

Hong Wan
Hong Wan apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Tinha uma encomenda para ser recebida no dia 30 de Novembro.
Estive em casa o dia todo, assim como mais outras 4 pessoas.

Esperei o dia inteiro pela encomenda e quando consulto o tracking da encomenda verifico que não conseguiram fazer a encomenda com o motivo "Destinatário não atendeu, Avisado no Posto Loja CTT Agualva-cacém" sendo que obviamente é mentira e preguiça da pessoa responsável.

Como se isto não fosse mau por si só (algo que já é prática habitual de entregas das CTT), o entregador nem tentou fingir que tentou entregar visto que nem se aproximou da minha casa para deixar a carta/papel que permite ir recolher a entrega aos correios mais próximos.

Agora tenho uma encomenda , que se não fosse por ter tracking associado, podia simplesmente ter sido roubada pelo entregador ou atirada para a rua que eu nunca saberia.

Incompetência habitual da CTT. Clássica manobra de "ninguém atendeu" para quando não se quer sair do carro e realizar as entregas. E como é óbvio, nunca existe responsabilização desta gente preguiçosa nem da CTT.

Recebi duas outras encomendas no mesmo dia, pela UPS, todas sem problemas, chegaram não só no dia como ainda na hora comunicada. CTT é a maior vergonha do país.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
3 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente, Hong Wan,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68079321, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
7 de dezembro 2021
Estimada Cliente Hong Wan,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site,
em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Jónatas Gonçalves
Apoio ao Cliente

A qualidade do serviço também passa pela sua opinião!
Para nos ajudar a melhorar o Apoio ao Cliente, responda a um questionário sobre a sua
experiência.
Não demora mais do que 30 segundos!