CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

1999-001 Lisboa

ems@cttexpresso.pt

CTT Expresso - Não recebi encomenda

Nuno Rocha apresentou a reclamação

Paguei o serviço de CTT Expresso na compra de um livro, a entrega deveria ter sido feita no dia 12 de junho entre as 10h e as 13h tal como mencionado pela mensagem que recebi nesse dia pela CTT Expresso. Para além de até agora não ter recebido nada, tive mais de uma hora a tentar entrar em contacto com os serviços CTT que me disseram que ainda recebia a encomenda no dia de hoje (12). O que é certo é que já estamos no dia 13 e não recebi nada, pergunto qual os direitos que tenho perante esta situação? Quero ser reembolsado assim como indemnizado por ter perdido uma manhã à espera do correio que não chegou.
Nuno Rocha alterou o estado para Resolvida
Nuno Rocha adicionou uma resposta

Pelos vistos entregaram não em minha casa mas numa loja de comércio aqui perto. Para a próxima sugiro que avisem por SMS quando fizerem a entrega da mesma, não percebi ainda para que paguei o serviço expresso.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Fernando Nuno Rocha,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente