CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Nem tocam à campainha

Rita apresentou a reclamação

Bom dia, estou em teletrabalho há muito tempo, assim como o meu marido, estamos todos os dias os dois em casa, no outro dia recebi uma mensagem da CTT Expresso a avisar que no dia 15/02 ia ser entregue a minha encomenda. Estive o dia todo à espera de ouvir a campainha mas nada... fui ao site da loja onde tinha feito a encomenda e já la estava a indicação que não tinha estado ninguém em casa para abrir a porta! É um pouco escandaloso hoje em dia que estamos todos em casa.. se têm um aumento assim tão grande de encomendas contratem mais pessoas para dar conta do recado. Nem dão a possibilidade de agendar nova entrega, obrigam-me a ir à loja, se eu quisesse levantar a encomenda não tinha pedido para ser entregue em casa.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Rita,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55562821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Estimada cliente Rita,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto” (SR0001167472).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Herika Lima

Apoio ao Cliente

Rita adicionou uma resposta

Naturalmente já fui ao posto dos CTT, fiquei na fila, na rua ao frio e à chuva. É para isto que se paga um serviço. Não foi pago por mim mas pela loja onde fiz a encomenda, d qq forma foi pago e n foi prestado. Darem a oportunidade de reagendar já teria sido bom.

22 fev 2021
Rita alterou o estado para Resolvida
Rita avaliou a marca

Talvez devido ao grande aumento das encomendas online os CTT não conseguem dar conta do serviço? N sei mas nem ticam à campainha e já vi que há mais reclamações idênticas.

28 fev 2021

Estimada cliente Rita Eduardo,

Verificámos que a reclamação em análise foi colocada no estado “Resolvido”.
Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Caroline Mello
Apoio ao Cliente