CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Novamente reembolso de click & ship não recebido

LM apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

Já é uma constante nos CTT "Expresso", que de expresso só conservam o nome, haver problemas no serviço click & ship.

Se não é porque o servidor / site do serviço nem sequer deixa pagar o serviço é então porque após pagar não se recebem as guias para imprimir e colar nas encomendas (mas entretanto o dinheirinho, esse, já lá canta na conta dos CTT!!!),

Enfim, mais um problema , um entre vários.

Então vamos lá a mais um:

No dia 26 de Junho de 2019, recebo por parte da "equipa" ctt expresso a seguinte mensagem em relação a um contacto da minha parte (de 20 de Junho) no sentido de reaver o valor de um serviço click & ship que foi pago mas não foi usado em virtude de a pessoa que motivou o envio o não desejar mais:

"Estimado(a) Cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, ao qual foi atribuído o processo nº 47093PC/19.

Contamos voltar ao contacto com brevidade para lhe prestar informações relativamente ao assunto exposto.

Para mais informações, ou para ter acesso a um conjunto de ferramentas e serviços Expresso, aceda ao nosso site em www.cttexpresso.pt.

Cristiana Sarmento

Customer Care "

Entretanto os CTT tem em sua posse a fatura e o nº de tracking de forma a poderem confirmar que o serviço não foi usado....

E eis que nada mais acontece.....

A 30 de Julho torno a insistir:

"Bom dia, como está a situação??? Já passou mais de um mês e ainda não me devolveram o valor do serviço não usado..."

Desta vez já nem se dignaram a responder.

E assim andamos neste belo Portugal a brincar aos costumers cares services, aos quality não sei das quantas (é só cagança, desculpem o termo) que na prática é só show off barato, não resolvem nadinha em tempo razoável, uma autêntica vergonha.

Conclusão: Uma bela *****....

Ficam assim com o dinheiro retido uns bons meses e o consumidor que se lixe e espere por aquilo que é seu.

Portanto, não será difícil de perceber o que pretendo, ou será???

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
Exmo. Senhor Luís Matos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal
3 de setembro 2019
Claro, tal como eu antevia, estão os recursos humanos todos de volta do meu "assunto":

"É claro que daqui a umas horas vou ser notificado por algum quality não sei das quantas a informar que estão em averiguações de xpto ao quadrado!!!!
"

Dito e feito! Esta rapidez "na resposta" é para que ninguém diga que não estão preocupados com as reclamações, é só mesmo para lorpa acreditar.

Meus senhores, é assim tão penoso emitir um reembolso?? VERGONHA!!!

.....Resolvam mas é o problema e deixem-se de respostas copy-paste!
Exmo. Senhor Luís Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal
17 de setembro 2019
Passados 14 dias e nada..... Que vergonha de serviço....Haviam era de devolver o dinheiro com juros.
Exmo. Senhor Luís Matos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
17 de setembro 2019
2 MESES PARA ANALISAR OQUÊ???

DESCULPEM LÁ, O SERVIÇO NÃO FOI USADO, QUEREM AVERIGUAR OQUÊ?

CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!

OUTRA QQ TRANSPORTADORA FAZIA O REEMBOLSO EM 2 DIAS.
17 de setembro 2019
2 MESES PARA ANALISAR O QUÊ???

DESCULPEM LÁ, O SERVIÇO NÃO FOI USADO, QUEREM AVERIGUAR O QUÊ?

CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!

OUTRA QQ TRANSPORTADORA FAZIA O REEMBOLSO EM 2 DIAS.
23 de setembro 2019
Os dias passam, passam, e vocês não fazem o reembolso. Eu estou estupefacto....Como é possível?
25 de setembro 2019
E dura, dura, dura.....

Vergonha meus senhores, vergonha!
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
LM avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Não se dignam a responder, quando muito "vomitam" respostas de copy-paste a dar a entender que estão a analisar a situação. Muitos deles nem conseguem perceber o que lhes está a ser endereçado.

Dois meses para analisarem o que já está analisado, nunca irá obter qualquer resposta destes burlões. Só por via judicial mas tem de gastar mais dinheiro. demora mais uns meses mas não falham e ganha a causa peça uma indemnização pelo tempo que ficaram com o seu dinheiro.
Imagine quantas pessoas eles já burlaram