CTT Expresso

1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Objecto extraviado CE802874136PT

Dinarte Teixeira apresentou a reclamação

Bom dia

Recebi em casa um oficio referente a um auto à encomenda CE802874136PT, no qual informava que o conteudo da mesma tinha-se extraviado e que se encontrava em averiguações para o encontrar. Para tal pediram-me para descrever o conteudo da encomenda, o qual o fiz por email à entidade com a mesma referencia.
Recebi depois resposta com fotos comprovativas que o conteudo foi quase todo encontrado, pelo que me solicitaram no mesmo email que indicasse se queria que a encomenda seguisse para o destinatário ou fosse devolvida ao remetente.
Escolhi que fosse enviada ao destinatário, mas qual é a minha surpresa quando recebo um novo email passado alguns dias a dizer que afinal por ser um destino internacional (GB), teria de ser devolvido ao remetente. Perante tal contradição nos email que me foram enviados, indico que então façam o favor de me devolverem a encomenda e também os portes de envio.
Como email de resposta é me solicitado a guia de remessa, a qual envio, junto com o talão de comprovativo de IBAN retirado do multibanco.
Já contactei várias vezes telefonicamente mas não ajudou em nada, disseram para eu aguardar que já comunicaram.
Já estou nisto há quase 2 meses e nada é resolvido e recebo respostas contraditórias!
Preciso que este assunto seja resolvido!
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Dinarte Lino Abreu Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47524520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Dinarte Teixeira adicionou uma resposta

Onde se lê

"Hoje, recebo novo email dizendo que não encontratam os artigos (quando já me tinham enviado fotos dos proprios), e que o email não era válido!"

Deverá ser:

"(..)e que o IBAN são era válido".

Dinarte Teixeira adicionou uma resposta

"IBAN não era válido"

CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Dinarte Teixeira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador